Ímpeto capítulo 10

1.4K 143 36
                                    

Nobara Kugisaki sempre fora uma garota alegre e espalhafatosa, mesmo sua origem sendo simples. Nunca aceitou que a humilhassem e nunca deixou que pisassem em sua auto-estima.

A quase ruiva, sempre sendo subestimada por boa parte das pessoas que a cercavam, esfregou radiante na cara de todos eles o fato de a mesma ser admitida para cursar advocacia em uma das melhores universidades do país.

Poucos anos antes, a mesma havia conhecido seus melhores amigos e agora considerados irmãos, Yuji Itadori e Megumi Fushiguro.

A Kugisaki estava encurralada em um beco ao lado de uma cafeteria pouco movimentada, já era tarde da noite, quando a mesma havia acabado seu turno de meio período e estava louca para chegar em casa e descansar devidamente. Mas quem diria que logo após sair do local, seria cercada por um grupo de homens suspeitos. A mesma estava cansada e irritada  de toda aquela baboseira nojenta e asquerosa que saiam das bocas sujas dos meros figurantes em sua vida. Seu rosto se tornava mais raivoso a medida em que sua audição era machucada mais e mais.

" Lixos medíocres"

A garota estava pronta para se desvencilhar daquele grupo rapidamente quando viu que um deles se aproxima mais e ela suspirou em fadiga.

_ Megumi, eu não te entendo quando você está assim! _ ouviu as citações aborrecidas se aproximando, dois jovens apareceram em seu campo de visão, na pequena curvatura do beco que dava acesso a Avenida principal daquelas redondezas. Um garoto de pele bastante clara e cabelos negros como o céu noturno, em seus olhos brilhavam duas safiras frias. Outro de cabelos estranhamente rosas, a pele era em um tom mais bronzeado em comparação ao Outro. Nobara os reconhecia, afinal, eram clientes assíduos da cafeteria onde trabalhava.

Os dois pararam ao notarem algo estranho e olharam para a garota e o grupo que a cercava, a mesma tinha uma expressão enfadonha e impaciente. Yuji como o mais altruísta logo se pronunciou com preocupação.

_ Você precisa de ajuda? _  questionou sério e com os olhos afiados em direção ao grupo. Antes que todos pudessem prever, um soco acertou o maxilar de um dos homens. Nobara havia perdido sua paciência totalmente, o desgaste que sentia era imenso e a raiva que sentiu por esta sendo presa aquele lugar por imbecis sem cérebros ao invés de estar em sua cama, foi sem dúvidas algo sem limites.

Rostos surpresos se fizeram presentes no grupo de sete homens, que agora eram seis.

Yuji e Megumi observaram languidamente e o rosado não disfarçou a risada que estava louca para sair por entre seus lábios, mentalmente respondeu a sua própria pergunta

"Parece que não"

_ SUA... _ um dos colegas do homem atingido por Nobara avançou contra a mesma, antes que pudesse se dar conta, seu órgão sensível entre as pernas foi esmagado pela joelhada que a ruiva o presentou, e ao cambalear alguns passos para trás, uma dor terrível em seu abdômen o tomou, ela o havia chutado ali, o derrubando a alguns centímetros de distância, o homem gemeu intensamente.

O grupo, que antes era composto por sete homens de aparências diversas,  se transformou em cinco ainda de pé, todos perplexos e com o sangue subindo a cabeça.

Vendo o quão desonesto e covardes o grupo estava sendo ao irem todos juntos contra a garota, mesmo a mesma demonstrando perfeita capacidade para se defender belamente, contra cinco a dificuldade aumentaria, além do mais, Yuji Itadori estava animado. Ele segurou o braço alvo do amigo e o guiou para o meio do enfrentamento, se juntando animadamente a pancadaria.

Nobara parecia estar possuída por algo, seus socos tremendamente fortes e potentes iriam atormentar aqueles homens pelos restos de suas vidas, sua agilidade e flexibilidade também não eram de um nível baixo.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora