Ímpeto Capítulo 12

1.2K 146 66
                                    

_ ...

_ ...

_ ...

_ ...

E essas foram reações seguidas para com a declaração direta e firme da morena, silêncio. Sukuna suspirou e balançou a cabeça levemente com seus pulsos dentro de seus bolsos frontais.

_ Terminou? _ indagou para a Lori

_ Sim_ ela entrelaçou os dedos e esticou os braços para o alto, relaxando seus músculos levianamente_ agora me deem licença que eu vou conversar com os outros_ e ela saiu normalmente em direção ao seus conhecidos.

_ ... Uau_ Megumi proferiu sem nenhum tipo de insinuação, boa ou ruim, na voz, era como um comentário apenas para quebrar o clima estabelecido. Mas não evitou que todos os olhares se voltassem para si, para o arrependimento imediato do jovem adulto, ele coçou levemente a garganta.

_ Por que ela não gosta da Fumiko? _ Maki perguntou desconfiada, Mai também fitou o velho amigo com seus olhos ônix apresentando um brilho tenebroso em curiosidade.

_ Longa história e motivos um tanto... _ hesitou buscando a palavra correta_ desconfortáveis... _ Satoru e Suguru olharam com expressões neutras para o rosado abençoado com exuberantes olhos carmesins, porém em seus interiores uma desconfiança se instalou, ainda mais quando o Ryomen fitou um ponto distante do espaço de tamanho moderado.

_ Fiquei extremamente curiosa! _ delicadeza e compreensão para com o momento? Mai descartou os modos na lata de lixo imaginária mais próxima e perguntou sem se importar com os olhares de repreensão que receberia em seguida.

_ E vai continuar_ Mai bufou ao mirar o sorriso ladino e sacana do  Ryomen. Sukuna não se incomodou com o comentário nada compreensivo da Zenin, sua personalidade instável estava calma para essas indelicadezas naquele momento.

Tsc!

_ Cobra engolindo cobra_ Maki, Satoru e Suguru murmuraram em uníssono.

***

_ Eu queria agradecer a todos por terem comparecido a inauguração da "Sonhos doces"_ Nishimiya, após falar algumas palavras de felicidade e seriedade, terminou seu discurso com um agradecimento curto e sincero_ aproveitem_ liberou todos para voltarem a aproveitar o evento.

Espalhados pelo local. Yuji estava colado a Gojo aproveitando a companhia do albino e provavelmente tagarelando ou cantando o Gojo. Maki em paralelo estava observando divertidamente a discussão entre Mai e Nobara. Suguru estava com Sukuna, os dois entediados aproveitando os aperitivos servidos, assim como drinks sofisticados que Momo selecionou para o evento.Megumi havia encontrado Hana, a mulher de cabelos rosas o reivindicou possessivamente.

Utahime estava dialogando com uma de suas kouhais do colegial, Kasumi Miwa, a garota de olhos e cabelos azuis era simpatica e um tanto doce demais. Seus olhos vagaram pelo local e pararam no Fushiguro mais novo, o mesmo possuia uma taça delicada abraçada por sua mão, o líquido dourado em um tom fraco estava em sua metade.

Lembrava de como o moreno era fraco para bebidas etílicas , mesmo aquelas com teor alcoólico baixo, era triste mas era a vida. Em suas memórias de sua última visita a dois anos, Megumi não bebia mais de um copo de qualquer drink que concentrasse álcool em sua composição, pensou consigo mesma se ninguém havia prestado atenção naquela "criança".

Meia hora se passou rapidamente, alguns poucos convidados já haviam se retirado, mas o local ainda continuava elegantemente tumultuado. Utahime saiu de perto de seus amigos/conhecidos e se direcionou para o compartimento que abrigava os funcionários em seus afazeres a procura de água.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora