Yuji atravessou o campus em uma falta de ânimo invejável, os olhos amendoados observavam as árvores ao redor com desinteresse. Suspirou com ímpeto por estar sozinho. Nobara estava no prédio ao lado do seu, no entanto não gostava muito dos alunos de advocacia, então ir lá estava fora de questão. Megumi, bom, esse estava em algum lugar desconhecido de todo o campus, o moreno de olhos claros estava distante a uma semana, desde o bendito evento beneficente. De acordo com suas fontes, o clima na mansão também não estava as mil maravilhas.
Olhou para seus pés balançando a cabeça, estava indo em direção ao estacionamento dos estudantes para finalmente ir embora e se jogar em sua cama ou o primeiro lugar confortável que encontrar em seu apartamento. No entanto, foi barrado por Junpei e quase caiu por cima dele.
_ Yuji, você ainda vai morrer com essa falta de atenção_ ele soltou uma curta risada. Yuji olhou para o garoto magro e de fios escuros e coçou a nuca.
_ Me dizem bastante isso_ riu fraco.
_ 'Tá bem?
_ Entediado, preocupado, algo entre esses dois._ Murmurou com descaso, olhando um ponto abstrato qualquer.
_ Hmm, é algo com o seu plano que não está dando certo? _ Junpei perguntou com um ponto de interrogação oblíquo em seu rosto. Yuji o olhou, agradecendo silenciosamente pelo amigo ter concordado com aquela ideia louca de seu irmão maluco.
_ Isso e algo a mais, problemas "familiares" sabe_ de certa forma era familiar... Não era? Riu internamente com sua falta de senso. A conversa correu tranquila, Yuji conseguiu recuperar um pouco de sua animação enquanto conversava com ele.
A alguns metros, olhos azuis observavam o contato com pálpebras semicerradas. Satoru estava ocasionalmente passando por ali quando notou Yuji trombar com o outro. Já fazia um bom tempo que presenciava cenas como aquelas, ele pareciam próximos aos olhos do Gojo, bem próximos. E mesmo não falando em voz alta, isso o incomodava mais do quê gostaria que incomodasse, era diferente de ver Yuji e seu primo juntos, porque sabia perfeitamente a relação entre Yuji e Megumi, já com esse garoto não.
Sua face fechou duramente quando presenciou os dois se abraçarem pela milésima vez e então o moreno dar um beijo, que pelo ângulo de onde Satoru via parecia ser na boca. Não era obrigado a ficar vendo aquilo, então saiu a passos firmes dali.
***
Yuji havia acabado de sair do banho, usava um pijama creme com um grande urso estranho estampado na camisa, um casaco grande de lã por cima, pantufas marrom nos pés. Em resumo, prontinho para ir visitar o mundo dos sonhos, só estava esperando a pizza que havia pedido.
Andou pelo quarto com paredes em cores pêssego e creme, parando em um pequeno álbum caidinho perto da cama. O pegou entre os dedos se lembrando que no dia anterior estava olhando-o e acabou por dormir, o que deve ter ocasionado a queda.
Eram fotos recém-tiradas e reveladas, largou a toalhinha com a qual enxugava os fios róseos, deixando por cima dos ombros mesmo e observou as fotos. Megumi lendo perto da janela. Nobara com a cabeça no colo de Maki. Satoru sorrindo para a câmera enquanto segurava alguns papéis no colo, tinha a intenção de tirar sem que ele percebesse, mas o caso não foi assim. Outras diversas onde estavam juntos também decoravam o álbum, em uma Yuji agarrou o pescoço dele e posicionou a câmera, Satoru havia saído com uma expressão confusa enquanto o rosado continha um sorriso enorme, era engraçado.
O toque da campainha fez Yuji deixar o álbum em cima da cama e ir em direção a porta, esperando ser a pizza que havia encomendado.
Se surpreendeu quando abriu a porta e encontrou o albino encostado no batente com os braços cruzados. Uma camisa branca estonada, a calça jeans preta assim como a jaqueta de couro. Yuji quis assobiar, ele estava definitivamente lindo naquele look "bad boy", combinava bem com a aparência dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...