Epílogo

1K 80 57
                                    

Significados. Recomeço. Renascer

_______________________________________________

Recomeço.

Guardar nas memórias o velho e começar o novo.

Nobara passeou o olhar por todo o perímetro até onde seus olhos podiam ver. Os pés descalços na areia coçaram. O vestido dourado que dava uma transparência em organza charmosa em suas pernas voava de acordo com o vento que vinha da maré. As sandálias douradas estavam presas em sua mão.

Várias mesas com longas toalhas de mesa brancas com listras douradas que não voavam apenas por no centro de cada uma existir um jarro com água e flores. Várias flores diferentes juntas em um buquê.

Cada uma tendo seu próprio significado. Todas escolhidas por Hana, sempre cutucando várias pessoas indiretamente e desejando boas vibrações.

Nobara passou os dedos pelas flores.

Margarida: A pureza, a juventude, o amor inocente e a sensibilidade.

Violetas: Modéstia e Simplicidade.

Orquídeas brancas: Pureza, paz e tranquilidade.

Rosas vermelhas: O amor.

Gérbera: Inocência, Simplicidade e pureza da criança.

Desviou os olhos, viu ao longe Hana, Youko e Sisi, as três brindavam alegremente por algo. Mais ao longe, na área da churrascaria, três homens se divertiam cuidando da grelha. Grupinhos sentados nos bancos riam e se divertiam.

Mais próximo ao aparelho de som, pessoas dançavam e caiam ao tropeçar nos grandes amontoados de terra que se formavam pela agitação. Podia claramente ver Mai dançando junto com as amigas, Kasumi e Momo. Estava com um vestido branco com renda e corpete estruturado, o vestido era lindo, Mai que ficasse esperta, qualquer dia ele poderia simplesmente sumir do guarda-roupa dela. Riu com suas maquinações.

_ O que está pensando em aprontar? _ Uma taça foi colocada em sua frente repentinamente. Nobara abriu um sorriso e olhou para a recém-chegada.

_ Nadinha. _ Afirmou com a maior inocência desenhada em seu rostinho encapetado. _ Já disse que você está super gostosa hoje? _ Indagou apoiando a cabeça na palma da mão e o cotovelo na mesa, olhando a Zenin de cima a baixo. Ela estava linda e bem provocativa naquele vestido branco longo frente única e com decote profundo.

_ Já. _ Maki ajeitou os óculos e bebeu do drink em sua taça. Aproximou o rosto do da mais nova, seu hálito sendo sentido pela outra que fechou os olhos sorrindo. _ E eu já disse o mesmo._ Deixou um mordida no lábio inferior de Nobara e se afastou somente do rosto dela. Kugisaki sentiu as bochechas esquentarem um pouco, o sorriso em seu rosto era brilhante demais.

Nobara observou Maki inclinar a taça um pouco, seus olhos cintilaram, segurou sua taça entre os dedos e se levantou, fez as duas tilintarem em um brinde pelo recomeço e pela continuidade, pelo novo.

As duas sorriram uma para a outra cheias de ternura, amor e esperança.

Todos estavam recomeçando sem deixar de continuar e buscar o novo.

*

Yuji largou a varinha de madeira que encontrou jogada na areia, olhando sua arte feita na terra e sorrindo satisfeito.

Era clichê. Não podia fazer nada se de repente aquela vontade de fazer um coração na terra com seu nome e de seu amado simplismente nasceu em seu coração e circulou pelo corpo. A brisa do mar bateu em seus rosto e seus olhos automaticamente visaram o horizonte azul e que parecia interminável em determinada direção.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora