Ímpeto capítulo 14

1.2K 147 82
                                    

_ Ai ai ai_ as lamentações arrastadas proferidas pelo Fushiguro saíram sôfregas enquanto o moreno segurava a cabeça com uma das mãos e a outra o ajudava a se erguer na cama. Os olhos azuis estavam perdidos e agitados e o mesmo amaldiçoava mentalmente sua tolerância alcoólica por ser tão vagabunda!

_ Que bom que acordou princesa, achei que iria dormir o dia todo_ a voz debechada saiu tranquila como as águas do mar em um dia ensolarado, Megumi mirou confuso o rosado sentado ao lado da cama em uma poltrona moderna azul fosco, o Itadori cumprimentou o moreno ainda olhando para o celular em sua mão.

Alguns segundos de silêncio se passaram antes que Yuji se levantasse e fosse até um pequeno móvel ao lado da cama, e voltando para perto de Megumi  segurando um copo com água em uma mão e o que parecia ser um comprimido na outra.

_ Aqui, para melhorar a ressaca_ entregou ambos para o de olhos safiras. Megumi nada disse, engoliu o medicamento e se deitou novamente, olhando o teto com certa preguiça.

_ Sei que é frustrante você ser horrível com bebidas_ Yuji gargalhou alto quando viu um dedo médio cor leite em sua direção_ não é normal você beber mais do que sabe que suporta.

_ Não foi porque eu quis_ Megumi fez uma careta engraçada ainda olhando para o teto_ seres irracionais que não sabem escutar e que não sabem direito sobre a minha situação deplorável_ suspirou, que vida difícil tinha. Tal ação fez o rosado soltar mais outra gargalhada por ter uma ideia do que se passava na cabeça do amigo_ foram empurrando aqueles malditos copos sem ao menos me deixar negar.

_ Sinto muito_ tentou confortar o amigo, o problema? Yuji estava pressionando uma de suas mãos em sua boca para evitar outra gargalhada.

_ Sente porra nenhuma!

_ Você de ressaca é igual a Nobara de TPM, até a xingar o Santo Fushiguro começa_ balançou a cabeça negativamente como se repreendesse uma criança que acabara de cometer malcriação.

_ Vai à merda.

"Credo, daqui a pouco ele me bate, misericórdia! "

Yuji se afastou um pouco da cama só por precaução, nada demais.

_ Mas obrigado por ter cuidado de mim, só não entendi por quê me trouxe aqui ao invés da minha casa_ disse aleatoriamente, não se importando muito com a questão, levantou seu tronco novamente e olhou os lençóis de seda no qual estava por cima.

Yuji sentiu uma camada fina de suor frio se formar em sua testa, torceu o rosto, ato que Megumi não notou por ainda olhar distraidamente para o conjunto de cama. Isso até parar as safiras oculares sobre sua mão, no qual havia um hematoma um pouco roxo e com uma dose baixa de dor que se manifestou apenas quando a marca de mordida foi notada.

_ Que animal me mordeu?!!!_ indagou alterado e assustado.

_ Bem...

_ Você deixou alguma coisa me morder seu irresponsável?!!! _ apontou o dedo na cara do rosado, Yuji possuía uma expressão complicada em seu rosto.

_ Irresponsável não Branca de neve, você mesmo pediu por isso_ apontou para a marca de mordida que fazia um belo contraste com a pele clara_ se você tivesse largado meu irmão isso não teria acontecido! _ só após terminar, o Itadori notou o que havia proferido. Ele fitou o Fushiguro que estava com os lábios entreabertos e parecia mais pálido do que já era - virou praticamente uma alma - , o choque era visível, e até mesmo parecia assustado.

_ Seu... irmão? _ Yuji observou a relutância do amigo de infância , suspirou.

_ Sim, na verdade foi ele que te trouxe  pra cá_ se sentou novamente na poltrona_ inicialmente ele pretendia te levar para a sua casa, estranhamente você não estava com as chaves, então ele te trouxe para cá e vocês ficaram no apartamento dele até que eu chegasse, e te trouxemos para cá_ resumiu rapidamente da maneira mais clara que conseguiu_ a razão da mordida é que tivemos algumas complicações, mesmo dormindo você têm uma força horrivel_ seus olhos se apertaram cansados_ ele te mordeu para causar uma reação de choque e... _ apoiou a mão no queixo

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora