Um pedido de casamento - Pétalas de rosas vermelhas.
________________________________________________________________________________
(Semana final do mês seguinte)
Megumi adentrou os portões com design clássico borboleta e estacionou o carro no enorme jardim de entrada. Estava agora na esquecida mansão Fushiguro, aquela que só via seus proprietários de tempos em tempos.
Antes de entrar pelas portas enormes de entrada, ouvia gritos estridentes e ameaças, a voz conhecida era de Nobara, que devia ter vindo com Yuji ou Saori.
_ O que tá acontecendo aqui? _ Indagou para a irmã ao encontrá-la no enorme salão de recepção, conseguia ouvir nitidamente os gritos histéricos de Nobara direcionados a alguém, provavelmente Yuji. Tsumiki abriu um sorriso compassivo para o irmão e olhou para a direção de ondes os gritos se originavam.
_ Nobara foi a primeira a chegar junto com a Saori, ela estava lendo algo no celular quando Yuji chegou e a desconcentrou_ Megumi franziu as sobrancelhas, "desde quando Nobara ler aos domingos?! ". Nobara era uma mulher inteligente e dedicada ao seu futuro como advogada, entretanto os domingos eram seus dias sagrados de descanso, nenhum código Penal ou seja lá qual assunto ela deveria se apropriar e aprender a faziam mudar isso, a não ser que fosse inevitável. Provavelmente não era algo do tipo, já que a mesma disse que os discentes da faculdade estavam em uma temporada menos acorrentada a assuntos problemáticos.
Só podia ser uma coisa...
As malditas Fanfics!!
O Fushiguro mais novo sacudiu a cabeça, deu um pequeno selar na testa da irmã mais velha e foi em direção a bagunça. Subiu a escadaria elegante e sofisticada, além de espaçosa, seu destino era a última porta da ala esquerda. Enquanto caminhava pelo corredor analisava rapidamente alguns quadros artísticos pendurados, e em meio a esses quadros existiam fotos também.
Abriu a porta de seu quarto não tendo surpresa alguma ao ver os dois ali, mas sim em ver o estado do cômodo. Os travesseiros estavam jogados em cantos do quarto, a colcha de cama um pouco bagunçada, um Coelho de pelúcia branco de tamanho médio - bem pesadinho - cambaleando em cima de uma pilha de livros em sua escrivaninha, ameaçando cair com os mesmos, além de seu abajur que tinha desde criança, em formato de lua minguante, sendo segurado com força pela Kugisaki que ameaçava jogá-lo em Yuji, que por sua vez segurava um travesseiro como escudo.
Era possível ver veias saltando nas mãos de Nobara, seus olhos frios e fatais, mas sua expressão desmoronou ao visar Megumi na porta olhando sem emoção alguma em volta do quarto.
_ Arrumem isso agora_ apesar de sua voz ter saído suave, a frase foi claramente uma ordem_ e não ouse tentar quebrar meu abajur de novo Nobara_ os olhos azuis noturnos miraram-na, Nobara assentiu.
Yuji e Nobara arrumaram toda sua bagunça em silêncio, enquanto Megumi lia um de seus livros, sentado na confortável cadeira giratória azul de sua escrivaninha.
Quando notou que os dois haviam terminando, desviou seus olhos do livro e olhou os dois sentado na cama, cruzou as pernas e apoiou um de seus cotovelos no braço acolchoado do assento.
_ E então?
_ Eu não fiz nada, eu só falei com essa retardada e dois segundos depois ela veio me atacando! _ Yuji falou rapidamente e no final olhou indignado para a de olhos castanhos. Nobara por outro lado, o olhou raivosa.
_ Não fez nada?!! Eu tava LENDO minha fanfic seu encosto!!! _ cuspiu furiosa para o de fios róseos.
_ E por acaso eu sou adivinha pra saber que tu tava lendo merda de fanfic!_ devolveu extasiado, não era aceitável querer matar só por algo assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...