Evento Beneficente – parte 2Naoya Zenin
__________________________________________________________ ... _ Nobara ficou sem palavras. "Por que esses dois não estão juntos?! Pelo amor de Deus, eram tão boiolas! "
_ Terra chamando Nobara, tu tá bem? _ Maki passou a mão em frente ao rosto da Kugisaki.
_ Tô...
_ Certeza que ela tá bem? _ em seu próprio mundinho, Nobara conseguiu ouvir a voz de Mai, bem, bem longe.
_ Já já ela fica normal.
_ Por isso o Megumi ficou relutante em me deixar usar_ e lá estava ela de novo, a falante e observadora Nobara Kugisaki. Maki abriu um sorriso sereno_ mas cá entre nós, o Sukuna tem bom gosto hein_ tocou duas das pedrinhas da tiara.
_ Sim. O Megumi quase matou ele por ter ganhado uma tiara, mas no fim tudo acabou bem_ Maki disse rindo ao lembrar da ocasião, Megumi tinha ficado muito puto a princípio, e depois usou a tiara, se contradizendo completamente.
_ Boa noite_ Fumiko cumprimentou a todos com um sorriso estampado nos lábios. Ao lado dela estava uma mulher um pouco mais jovem que ela, cabelos loiros e olhos âmbar_ essa é a minha prima, Shion, ela ficará comigo por um tempinho, Renzo e Youko já a conhcem_ os ditos cujos balançaram as cabeças em uma afirmativa amistosa.
_ Prazer_ a loira mais nova sorriu. Os olhos âmbar passearam pelas pessoas decorando o rosto de cada um, deu uma atenção especial ao garoto de pele exatamente clara, cabelos escuros e olhos azuis-esverdeados.
_ Boa noite queridas, cadê o Sukuna? _ Youko indagou olhando ao redor, sentindo a falta do enteado.
_ Ah, ele logo estará aqui_ ela se sentou e passou as mãos na barriga para arrumar o tecido azul bebê do vestido. _ vocês estão lindas_ disse para as mulheres da roda_ sua tiara é maravilhosa Nobara, é de tirar o fôlego_ seu tom era bem sincero e seu olhar admirado. Nem parecia que as duas haviam discutido a algum tempo, apesar disso os olhares trocados ainda não eram considerados amigáveis, longe disso.
Nobara olhou de canto de olho Megumi, que tinha uma taça bem próxima aos lábios. O que chamou sua atenção naquele olhar foi a sobrancelha levemente arqueada do rapaz e um quase imperceptível sorriso nos lábios, isso a chocou de uma maneira surpreendente. "O que ele está pensando?"
_ Obrigada querida_ Nobara se voltou para Fumiko e lhe agradeceu educadamente. Seu tom saiu um pouco chocado e ela voltou seu olhar para o Fushiguro, que havia posto a expressão habitual.
_ Oi família grande pra caramba_ Sukuna finalmente apareceu vindo por trás de Nobara, o rosado puxava a gola do smoking preto feito sob medida para seu corpo, e que ficava mais do que bem em si por conta de seu porte alto e robusto, o tecido escondendo o corpo esculpido por Deus. Ele foi até o o outro lado da mesa se sentando ao lado de Fumiko.
_ Modos Sukuna, eu te ensinei isso_ Hana lançou um olhar afiado para o filho, esse apenas abriu um sorriso cativante mostrando as presas alvas afiadas juntamente as covinhas, deixando algumas mulheres próximas derretidas.
Quando finalmente se acomodou, seus olhos fitaram brevemente os de Megumi, que também o fitava. E então suas íris captaram um brilho dourado em conjunto com vermelho e azul, e então passou a mirar Nobara, seu olhar não transpassava nada além de curiosidade, surpresa e incredulidade por estar na cabeça da Kugisaki, misturados com outro sentimentos com quem não se preocuparia por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...