Ímpeto capítulo 20

1K 114 88
                                    

O silêncio no café da manhã era desconfortável para poucos, e aos ignorantes sobre os últimos acontecimentos era tratado de forma natural.

_ Cadê o Megumi? _ Kasumi indagou analisando os arredores da sala de jantar onde ocorria o café da manhã.

_ Ele já foi_ todos os pares de olhos fitaram o Inumaki que bebia seu café com leite tranquilamente_ saiu mais cedo, alguns assuntos pendentes_ Satoru arqueou a sobrancelha e segurou uma risada cínica. "Assuntos pendentes, bela desculpa."

Subitamente duas pessoas entraram no cômodo, entretanto não se aproximaram o bastante.

_ Viemos nos despedir_ a loira proferiu naturalmente. Nobara e Utahime não disfarçaram no revirar de olhos e as expressões desgostosas em verem a loira.

_ Não vão ficar para o café? _ Satoru questionou com um tom de voz falsamente entristecido.

_ Os ânimos nessa casa já se elevaram ao extremo, prefiro ir embora_ Sukuna sacudiu a cabeça e bufou.

_ Hm_ o albino murmurou claramente com descaso ao voltar ao seu bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Gojo ainda não estava com a antipatia de Nobara e Utahime - por enquanto - para com Fumiko, a mulher se sentir insegura numa situação conturbada como essa, ainda se mostrava  compreensível, além do mais  não conseguia ver ela como vira no primeiro encontro, e estava se mordendo de curiosidade para saber o que os dois conversaram na estufa depois que ele e os outros se foram.

Ao se despedirem formalmente, o casal se foi.

****

_ Entregue bruxa_ Yuji replicou divertidamente ao parar em frente ao condomínio de Nobara.

_ Bruxa minha mão na tua cara_ a Kugisaki ergueu a palma como um aviso_ eu queria ter vindo com a Maki, mesmo se existisse uma bagagem extra como a Mai_ revirou os olhos ao mencionar a futura cunhada.

_ Eu também queria_ suspirou triste_ mas Maki hoje está ocupada, agradeça por eu ser um bom amigo e se manda_ Nobara olhou estranho para o Itadori.

_ Quem é você?

_ Te manda Kugisaki_ o rosado a expulsou rindo. Nobara saiu do carro, se voltou para o rosado se apoiando no vidro fumê.

_ O que você está aprontando? _ o olhar desconfiado caiu sobre si.

_ Vou visitar a minha mãe, não posso?

_ Assim do nada?

_ Tu é o cão criatura! Não sou o mais inteligente do nosso grupo, tenho que aproveitar minhas chances_ deu uma piscadela para a outra_ Sukuna vai almoçar com Dona Hana hoje e eu não vou perder essa.

_ Infeliz!_ Nobara gargalhou se afastando do vidro_ dirige direito retardado, eu quase morri!_ gritou quando o rosado arrancou sem cortesias com o carro_ Isso não vai dar certo_ sibilou indo em direção ao portão de entrada onde cumprimentou rapidamente o segurança.

****

_ Oi filho_ Hana abraçou o filho mais velho com ternura.

_ Oi mãe_ retribuiu o abraço da mais baixa. Hana se afastou e segurou o rosto do filho entre suas mãos.

_ Parece cansado _ Franziu o cenho e as orbes acastanhadas ficaram maiores.

_ Um pouco, mas nada demais_ tranquilizou a mais velha.

_ Cheguei family! _ Yuji adentrou com seu habitual jeito espalhafatoso, correu até a mãe e pulou na mesma a abraçando.

_ Já esse parece bem até demais. _ Hana gargalhou abraçando o filho de volta_ Tão imperativo.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora