ímpeto capítulo 25

923 106 65
                                    


_ Parabéns branca de neve!_ Yuji estava animado, balançando seu corpo de um lado para o outro indo abraçar o moreno.

_ Obrigado_ se aconchegou no abraço do amigo, tanto que Yuji franziu as sobrancelhas. "Jubileu está estranho hoje!"

Megumi queria se afundar no entretenimento da festinha, seja interagindo com os convidados ou alguma outra coisa... Tudo para esquecer da sensação abrasadora que queimava em sua pele. Megumi estava perdido nos últimos dias... Não... Estava perdido a um  bom tempo. Yuji se afastou para observar os traços serenos e ver se conseguiria identificar algo a mais.

_ Nosso neném nos alcançou_ Nobara se aproximou dos dois fingindo secar uma lágrima_ vinte e um aninhos_ abraçou o outro com brutalidade.

_ Sua sutileza me impressiona_ murmurou em desconforto, Nobara gargalhou e tornou o abraço mais carinhoso._ já informo que o presente não é nada de extravagante_ acariciou os fios escuros.

_ O que isso importa? _ Yuji franziu novamente as sobrancelhas e estalou a língua. Nobara riu e esticou um braço agarrando o de Yuji. O rosado foi puxado para o abraço.

_ Verdade, não sou obrigada a gastar muito dinheiro com nenhum de vocês mesmo_ riu com um toque de maldade_ mas vocês são obrigados a gastar comigo.

_ Muito espertinha, Kugisaki_ Yuji reclamou com um evidente tom sarcástico nos lábios.

_ Eu sei_ Megumi apenas sorria baixinho entre a conversa dos dois, o abraço em trio estava super confortável e não queria desfazê-lo, pensar isso lhe fez estranhar a si mesmo... Estava bem sensível._ amo vocês._ Nobara declarou baixinho, o tom doce e tranquilo.

_ Também amo vocês, apesar de vocês amarem me ferrar_ Yuji riu sem humor com a última sentença.

_ Isso já está estranho_ Megumi empurrou os outros dois, seu semblante levemente franzido.

_ É um cavalo mesmo, eu aqui toda carinhosa e esse jegue estraga o clima_ a mulher do grupo bateu o pé no chão e cruzou os braços, para completar virou o rosto para o lado oposto aos dois rapazes.

_ Sem drama... _ Megumi olhou de um lado para o outro, de repente o Fushiguro parecia se sentir levemente incomodado.

_ Que foi?

_ Estou sendo observado de uma maneira peculiar... _ respondeu o amigo com um olhar apático_ pelo Renzo. _ virou sua face e encarou diretamente o senhor mais velho. Renzo se julgou levemente surpreso e sorriu sem graça desviando rapidamente o olhar.

Megumi enrugou a parte superior de seu rosto. Já estava a sentir esses olhares momentos depois de entrar no jardim, Renzo não era alguém de focar em analisar pessoas dessa forma tão... Suspeita. Sim, ele estava o analisando, e só conseguiu pensar em uma possibilidade para tal comportamento.

Megumi continuou cumprimentando as pessoas. Ficou paralisado alguns segundos – assim como Tsumiki anteriormente – ao ver sua mãe, mas logo voltou ao normal e conversou um pouco com a mulher, que lhe fazia diversas perguntas sobre sua vida desde a última vez que se viram.

*

_ Uou, a Hana quer te matar ou algo assim? _ Toji se voltou brevemente para um risonho e discreto Renzo que havia se posto ao seu lado. Logo depois olhou a rosada a alguns passos de distância que lhe enviava um olhar assassino.

_ Provavelmente_ suspirou_ eu ignorei ela nas últimas semanas.

_ Perdeu as últimas fofocas então_ Renzo assoviou.

_ Jin disse a mesma coisa_ sorriu, não sabia o que era tão interessante ao ponto de Jin Itadori e Renzo Ryomen demonstrarem aquela atitude tão... Perplexa? _ o que aconteceu?

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora