Um grupo de dez.
_____________________________________
_ Tem certeza que vai comer isso tudo?_ Satoru arqueou uma de suas sobrancelhas para a pequena bandeja de prata com detalhes Reais em suas bordas, a mesma bandeja que Yuji segurava repleta de doces de nomes, formatos e cores diferentes, haviam em formatos de borboletas, rosas, gotas, nuvens, em cores de todos os tipos, mais em tons pasteis celestiais.
_ Claro, eu amo doces_ Yuji respondeu naturalmente com um grande sorriso no rosto enquanto suas mãos usurpavam pela milésima vez a mesa com os aperitivos.
_ A diabetes, o colesterol alto, Gastrite, Câncer, retinopatia diabética e outras doenças também amam_ o albino rolou os olhos para o rosto contorcido do Itadori, Yuji parecia refletir bastante enquanto sua mão em câmera lenta ia até os doces em massa. No fim ele ainda pegou mais doces.
_ Não gosta de doces? _ perguntou e logo depois jogou um dos petiscos na boca.
_ Gosto, mas não sou obcecado, o que você é claramente desde criança_ suspirou enquanto Yuji deu uma gargalhada contagiante. Yuji pegou um dos doces entre o polegar e o indicador e o direcionou até a frente dos lábios do Gojo.
_ Abra_ pediu calmamente. Satoru estreitou os olhos para o rosado, Yuji nitidamente não perdia tempo mesmo. Os lábios rosados e finos se entreabriram em um "O" Sarcástico e brincalhão. Yuji colocou o doce na boca alheia, os cantos dos lábios erguidos e seus olhos diminuíram gradativamente.
_ Que brega_ Satoru falou rindo e mastigando o aperitivo mélico vez ou outra, era uma cena deveras cômica e fofa vista de fora.
_ Eu tô me esforçando tá_ Yuji retaliou rindo também_ e você colaborou na minha breguice_ jogou novamente algo na boca.
_ Você queria passar vergonha?_ debochou.
_ Não, e eu só não jogo esse pedaço de bolo na tua cara por que estamos em um evento formal_ o olhar determinado do Itadori não combinou bem com o sorriso de diversão em seus lábios.
_ É assim que você pretende me conquistar? Que belo trabalho hein_ Satoru bateu palmas discretamente.
_ Hahaha_ Yuji estava tentando manter sua pose inconformada, mas estava ficando difícil, ele finalmente soltou uma gargalhada a sufocando um pouco para não chamar atenção. Ele suspirou sonhador no fim, olhando para alguns dos convidados.
_ O que foi?_ Gojo colocou os punhos nos bolsos da calça que usava e mirou o rosado.
_ Um grupo de dez_ riu. O Gojo entendeu rapidamente e tentou entender como aquela criatura pensou logo naquilo_ Ryomen, Maki, Mai, Geto, você...
_ Mei Mei, Yuta, Utahime, Megumi e você_ riu ao lembrar do grupinho da infância. A maioria parentes em algum grau e outros de famílias amigas próximas umas as outras, como Mei Mei. Sempre um membro junto ao outro algumas vezes por semana, Como quando Megumi ficava algumas vezes com as gêmeas ou o primo albino. Quando Sukuna ia passar alguns dias com o pai, e coincidentemente Utahime morava próximo e os dois brincavam ou faziam algo para se distrair juntos. Yuta era o membro mais distante, sempre viajando com os pais. Geto sempre batia a porta dos Gojo para brincar com Satoru com extrema deselegância, que era totalmente substituída aos olhos da mãe do mesmo como empolgação banhada em inocência, mal sabia que nem todas as crianças aos doze anos eram tão bem comportadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...