O único som que preencheu a sala por longos dois minutos foram as tosses sofridas do Fushiguro, o que ganhou a atenção dos ouvidos de todos, assim como a curiosidade também.
_ Que viagem é essa vei... _ Yuji abriu a boca não sabendo realmente o que comentar. Perplexo era a palavra que o definia - mais ou menos - .
_ Viagem não meu jovem, é o destino já_ Satoru riu anasalado. Megumi ao parar com as tosses entrou em estado semelhante ao vegetativo.
_ Vem comigo Megumi_ Nobara sentindo os olhares curiosos e nada discretos segurou o pulso pálido do outro, percebeu que estava acelerado e prendeu a respiração inconscientemente, o puxou e guiou o Fushiguro como se fosse um boneco sem vida - era o que ele estava parecendo no momento - até a cozinha. Satoru segurou o antebraço de Yuji já que o rosado estava petrificado olhando para o lugar - agora vazio - de Megumi e junto a Maki foram logo atrás.
_ Eu é que não vou perder essa! _ Mai riu maquiavélica ao se levantar pronta para seguir os outros.
_ O que aconteceu?_ a Zenin fitou o Sukuna e ergueu levemente os cantos de seus lábios.
_ Fofoca das boas_ juntou as pontas do polegar e do indicar formando um círculo, deixando o resto dos dedos erguidos - mesmo que ninguém fosse ver - logo após falar e saiu_ não se intrometam.
*
_ Megumi, fala com a gente_ Nobara balançou pela terceira vez os ombros do moreno e finalmente obteve algum movimento por parte desse. Os olhos azuis escuros profundos fitaram o albino, estavam um pouco opacos e sem vida, e isso fez o clima se tornar tenso e os que estavam só ouvindo sentiram o estranho desejo de se afastarem um pouco e se encolherem como bichinhos indefesos.
_ Acabei descobrindo algumas coisas por acidente, liguei fatos e descobri, depois só conversei um pouco com o Sukuna_Satoru falou com seriedade pela primeira vez no dia.
_ Hum_ o moreno continuou olhando para o primo.
_ Não descobri nada muito a fundo, só o bastante para deduzir o que eu falei, ele também não me disse nada_ ergueu os braços se rendendo ao olhar intenso que conhecia bem.
_ Mano... _ os olhares pararam no Itadori_ como assim você se pegava com o meu irmão e não me disse? _ Yuji soava tão perturbado e perdido, precisava urgentemente de orientação. Até Megumi gargalhou um pouco com estado explicitamente conturbado do melhor amigo.
_ Não se importe muito com essa história, é passado_ Megumi passou os dedos levemente entre os fios ébanos e se levantou_ vou caminhar um pouco, não precisam vir comigo.
Megumi saiu pela porta e os que ficaram se entreolharam tensos, ninguém queria quebrar o silêncio, em contrapartida esse silêncio estava insuportável.
_ Não teve um final agradável aparentemente_ Mai comentou baixinho, isso surpreendeu a todos, a Zenin estava envolvida no clima do momento, e não se sentindo sadicamente feliz com a desgraça alheia... Bem, é bem óbvio que essa situação deve ser tratada com pelo menos um pouco de seriedade e Mai Zenin percebeu isso.
_ Tenho certeza disso_ Nobara riu um tanto amargurada.
_ Como? Quando? Onde? _ Yuji tinha todas essas questões em espera, afinal ninguém sabia - ou quase ninguém .
_ Como? eu não sei, quando se iniciou uma relação oficial para eles e escondida para os outros? A aproximadamente três anos. Onde? Aqui mesmo_ agradeceu mentalmente pelas duas primeiras perguntas serem respondidas, entretanto semicerrou os olhos para o deboche explícito na última.
Maki arregalou os olhos para as declarações, eram poucas mas ainda sim... Fitou o Gojo, não acreditava que o albino nunca tivesse pensado no que acabara de passar por sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...