_ O que aconteceu com você?! _ o tom de Hana saiu levemente alterado ao ver os curativos nas mãos alvas do garoto de orbes azuis com leves colorações esverdeadas. Com isso, várias cabeças curiosas se direcionam a ele.
_ Nada demais, quebrei um de seus copos Hana, me desculpe_ pede em lamento para a rosada, a mesma se apressa em sacudir sua cabeça.
_ Tudo bem querido, tenha mais cuidado ok, por você_ se referiu a mãos do mesmo com extrema doçura.
_ Vou me lembrar disso_ soltou uma gargalhada rasa.
**
No fim, quando todos se despediram, Megumi pediu para Gojo levar as garotas pois Yuji dormiria em seu apartamento naquela noite.
Depois de estacionar o carro e subir para o lugar onde residia, Megumi jogou seus tênis em um canto da sala, ficando apenas com as meias claras confortáveis e cruzou suas pernas em cima do macio estofado do sofá, apoiando seu peso superior em sua tíbia. Seu torso foi jogado cansadamente para o corpo superior do móvel e então ele mirou Yuji, revezando seu olhar entre o rosado e o assento ao seu lado.
Itadori entendeu perfeitamente e se sentou ao lado do amigo.
_ O que aconteceu? _ foi diretamente ao saber do problema.
_ Nem uma água, suco..
_ Yuji_ a voz séria reverberou_ não é comum você brigar com alguém sem motivo, menos comum ainda é você brigar com o meu primo! Então, não vamos enrolar o ponto critico da questão_ a palma da mão do Fushiguro apalpou delicadamente sua própria bochecha e ficou ali. Yuji deu um longo suspiro pesado e melancólico antes de começar
_ Eu fui infantil_ a sobrancelha do Fushiguro se ergueu levemente e ele se perguntou mentalmente: "Quando você não é infantil?"_ eu iniciei a discussão que todos estão supondo_ Yuji detalhou tudo que aconteceu no caminho para a casa da mãe, desde o início da discussão até o angustiante silêncio que se sobrepôs no automóvel_ eu realmente fiquei com raiva, mas depois de pensar mais um pouco foi uma atitude infantil e altamente explosiva para alguém da minha idade. Eu estou com muita vergonha_ ele cobriu o rosto com as duas mãos e suspiros de lamento saíram de sua boca, até mesmo Megumi suspirou junto a ele.
_ Bom_ a voz do jovem de corpo belo e pálido saiu neutra e inalterada_ eu esperava que você explodisse algum dia_ Yuji descobriu o rosto e ficou atento às palavras de seu melhor amigo_ eu disse, você não costuma brigar ou discutir, não sem motivo. Mas nessa situação, motivos existem para qualquer um dos lados, para você e para ele, isso ter durado por anos é curioso e impressionante, provavelmente seu irmão pensa assim também, o olhar dele querendo ver o circo pegar fogo é óbvio_ ao mencionar Ryomen, sua voz soou um tanto indiferente_ continuando, Gojo não dá a devida importância a suas investidas, ele ignora completamente, como se soubesse que não vale a pena levar a sério, qualquer um explodiria ao estar em uma situação dessas, tendo seus esforços soprados para longe com um leve sopro. No entanto, Satoru não tem porque levar a sério não acha?
_ O que quer dizer?
_ O óbvio_ o olhar de Megumi estava obscuro e sem emoção, mas essa escuridão não era direcionada a ninguém_ em todos esses anos Yuji, suas tentativas de conquistar o Gojo, para todos que conhecem esse jogo e para o próprio Gojo, foram vistas e interpretadas como sendo o fato de você não aceitar que nem todos caiam aos seus pés, isso saiu até mesmo da sua boca inúmeras vezes. O que você acha que se passa na mente dele? Para ele você está só brincando e sendo travesso. Como será que ele acha que é visto por você ? Sei que você pode me responder_ Megumi viu de segundo a segundo, cada palavra que saia de seus lábios tornarem o rosto de Yuji em um pálido preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...