Ímpeto Capítulo 29

1.1K 123 157
                                    


Espinhos que afligem um coração machucado. 

___________________________________________________

Os dois estavam encarando um ao outro a alguns minutos, enquanto suas mentes revivem as memórias que foram reativadas logo após o ato do beijo. 

Sukuna encontrava-se recostado confortavelmente contra a cadeira giratória de cor negra, um olhar impecavelmente gélido e inexpressivo dançava em sua face bonita e bem feita, ao passo que, seu polegar e indicador direito apoiavam dois pontos entre a parietal e temporal do rosto. 

Megumi piscava os olhos  azuis, os sentindo pesados, o dorso da mão os coçando vez ou outra como uma tentativa inconsciente de se manter acordado, olhando para os lindos pares de olhos vermelhos, que apesar de frios ainda o encantavam, de uma maneira receosa. 

Sem quebrar o contato visual, o rosado se levantou e rodeou a mesa, sentando na madeira escura em uma posição pouco formal e um tanto desleixada demais. 

_ Pode começar a abrir o jogo, Meg_ disse o rosado esticando o braço e acariciando levemente as madeixas negras do outro _ o que realmente aconteceu a três anos atrás entre você e aquele maldito Naoya Zenin? Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?_ Os olhos azuis encaravam o sorriso sereno nos lábios alheios, que lhe passavam conforto e incentivo para começar a confissão. 

De uma maneira mais pessoal, a história que Megumi contou foi algo parecido com a seguinte:

"A aproximadamente três anos e meio, a rede hospitalar comandada a gerações pela família Ryomen se estendia por todo o país e contava com planos ambiciosos para finalmente alcançar algo inesperado como, a abertura de novos hospitais em outros países da Ásia e Europa. 

Renzo era conhecido por seus esforços públicos e sua determinação e afinco para cuidar das pessoas, sempre com sorrisos gentis e esperançosos conquistava a todos onde ia, seja em palestras voltadas para jovens adolescentes e  futuros médicos, ou ainda no corrido mundo dos negócios, no entanto ninguém poderia imaginar que por trás desses sorrisos simpáticos e cheios de brilho, existia alguém aflito e imerso em problemas, problemas esses que estavam a cada dia tomando forma e  deixando aqueles envolvidos em desespero. 

Como se não bastasse esse cenário caótico com a desistência de vários investidores e as ações em queda uma das principais empresas afiliadas ao grupo também não estava em seus melhores dias, responsável pela produção de insumos hospitalares a organização enfrentava  uma crise financeira assustadora, comandada por Satoru Gojo, que acabara de assumir o cargo de liderança  junto à seu pai, por livre e espontânea pressão - deixando claro que terminaria a faculdade e também trabalharia no que realmente queria logo depois - a empresa a cada dia regressava e mostrava indicadores negativos, desse modo nenhuma das organizações poderia ajudar uma a outra, mas neste cenário assustador havia um homem no qual poderia sanar todos esses problemas e fazer ambos os negócios florescerem novamente. 

Em contrapartida,  o Império Zenin continuava firme apostando em ideias inovadoras no modelo de gestão e investindo em ações de pequenas e grandes empresas dentro e fora do seu país de origem, dessa forma ganhando cada vez mais prestígio e poder ao longo dos anos.

A ponte  que interligava esse Império a ambas às empresas que encontravam-se em maus lençóis era muito fraca e propensa ao fracasso, pois como praticamente todas as grandes organizações essa também contava com um grande time de acionistas e investidores e estes não estavam dispostos a arriscar a segurança e estabilidade de seus empreendimentos investindo em empresas fadadas ao infortúnio, sem contar que a grande maioria desse time fazia parte da retrógrada e conservadora família Zenin e esta não constituía  um relacionamento amigável entre Renzo e os pais de Satoru nem mesmo com os futuros herdeiros, desse modo, as chances de uma nova aliança acontecer caíram por terra. 

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora