ímpeto capítulo 41

749 55 40
                                    



Yuji tinha certeza de uma coisa em sua vida atual. Fazer compras não era um de seus ideias de divertimento.

Preferia mil vezes ficar em casa e fazer compras por aplicativo e aguardar a entrega. Satoru sabia disso, e por isso não costumava chamar Yuji para fazer compras, ao contrário do rosado, adorava gastar pessoalmente.

Entretanto, recentemente, Yuji começou a acompanhá-lo por vontade próprio, sempre com um bico emburrado nos lábios que deixava Satoru intrigado e assustado. Mas como a pessoa complacente que era, tentava fazer de tudo para que o Itadori ficasse mais a vontade, o que na maioria da vezes funcionava.

Aos poucos, o "Preferia mil vezes comprar por aplicativo" foi substituído por um "Não é tão ruim fazer compras na loja física".

Yuji se sentia mais a vontade e menos preguiçoso nesses tipos de compras, talvez por está se acostumando.

Isso tudo se iniciou por conta dos " abutres" que notou ao redor de seu homem quando sem a mínima vontade foi com ele ao Shopping. Ficou estarrecido e furioso quando notou a cara de pau de vários pares de olhos "feiosos" secando seu futuro marido. Começou a acompanhá-lo para espantar esse bando de galinhas depenadas já que o Gojo só as ignorava, só que parecia que quanto mais eram ignoradas, mais galinhas apareciam, isso deixava Yuji puto da vida.

O rosado tentava controlar seu ciúmes assim como sabia que Gojo controlava os dele, admirava esse autocontrole do albino, era invejavelmente magnífico. Achava que nesse aspecto do temperamento, tinha puxado bastante ao irmão mais velho, sinceramente não era difícil imaginar Sukuna fazendo alguém se borrar de medo logo depois de encarar Megumi por apenas um milésimo de segundo. Ou talvez o traço sanguíneo venha de bem antes, Hana não pode ser dita como alguém controlada quando "mexem" com o marido dela, ou seja, ela não era um exemplo de autocontrole. 

Se alguém perguntasse se a matriarca era ciumenta? A resposta dela com certeza seria a de uma brasileira, primeiro diria que não, mas se alguém ousasse olhar para o marido dela ela meteria uma porrada bem dada na cara ou tacaria um tijolo para ver se a pessoa se ajeita.

No atual dia mesmo, Yuji estava acompanhando Satoru, os dois decidiram comprar roupas novas para a virada do ano que se aproximava. Toda a família e amigos iria se reunir na casa de praia dos Ryomen's para se despedir daquele ano turbulento, cheio de reviravoltas e surpresas e dar as boas-vindas ao novo ano que se iniciaria.

Que bom que um ano novo se aproximava, Yuji não iria querer iniciar um ano novo com um barraco, mas quem sabe terminar!!!

Recitava pausadamente os mantras de purificação e serenidade que havia aprendido para não voar no pescoço de um garoto que estava os seguindo a dez minutos pelo shopping.

"Extremamente discreto". Só que não. O infeliz já tinha tropeçado em alguns estandes, tinha derrubado uma pilha torrencial de caixas de sapatas, tinha recebido vários olhares mortais de Yuji e ainda não tinha desistido!

Cadê as autoridades para prender esse stalker!!!" Bufou.

Estava cansado.

Gojo olhou um conjunto de roupas vestidos em um manequim. Uma bermuda branca com rasgos no joelho, um camisa bege com uma lua minguante no centro com contornos dourados e um blazer branco.

_ O que acha desse, Yu? _ Yuji desviou sua atenção do garoto stalker para o manequim e o albino, vestindo-o em sua imaginação com o conjunto de roupas. Crispou os lábios e semicerrous os olhos, avaliando.

_ Está ótimo, vai cair muito bem no seu corpo. _ Passou a língua sobre o lábio inferior, imaginando o corpo escultural de Satoru, só que sem roupa nenhuma. Gojo deu um peteleco na testa dele, prevendo seus pensamentos maliciosos e impuros.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora