Evento beneficente - parte 1Preparações.
________________________________________________________
Os dias e semanas passaram rapidamente, Megumi entrava cada vez mais fundo na confusão que fora causada dentro de si, a conversa com Toge na mansão Fushiguro não o deixava em paz, perturbando-o até em seus sonhos. A suposta recusa de Sukuna também não ficava pra trás, sua mente criando motivos para tal, cada motivo mais absurdo que o outro. E juntando tudo isso ao fato de que mesmo que quisesse não podia ignorar a presença do rosado, já que mesmo o hospital sendo enorme, por algum motivo do infeliz destino sempre acabavam se esbarrando. Entretanto, algo mudou, ao invés de Megumi fugir, o Ryomen, aquele que havia proposto uma trégua e um recomeço, parecia mesmo que imperceptivelmente, estar o ignorando.
Sukuna sempre teve seus sentimentos muito bem organizados como o bom fruto desinibido que era desde o nascimento. Porém, seu interior estava em chamas ultimamente, chamas de raiva que o deixavam inquieto. A proposta de Megumi o deixou arisco e seu temperamento se elevou ao máximo, no entanto, não demonstrava isso. Estava bem próximo o momento em que as duas partes de si entrariam em guerra.
Fumiko, nada disso percebia, ou fingia não perceber. A loira com certeza sabia de muita coisa, ela vinha passando muito tempo refletindo sobre tudo o que seus olhos captavam as escondidas, seu interior também estava prestes a entrar em chamas, ela não estava disposta a desistir e não queria.
Yuji sentia-se ansioso com o que pretendia fazer em um futuro próximo, mas antes de fazer precisava confirmar algumas coisas. Estava cansado de tanta enrolação, ele se esforçou ao máximo para conquistar o albino, com isso, esperava que o que seguiria dali em diante fosse um caminho positivo.
Satoru finalmente estava repleto de pensamentos importantes para si, nada de sentimentos de indiferença. Isso se dava a várias pessoas, e havia uma em especial, o centro do assunto que mais andava o deixando acordado e ao mesmo tempo não.
Nobara não só estava pensando na vida de seus amigos, também pensava na sua, afinal tinha seus assuntos ainda não resolvidos, e que esperava resolver o mais rápido possível era o seu futuro com Maki.
Dessa maneira, dois meses logo se passaram, e com isso o evento para o qual todos estavam se preparando, o qual era organizado por Renzo Ryomen, com o apoio das gêmeas Zenin, Satoru Gojo e Toji Fushiguro. O Evento Beneficente sem fins lucrativos que era realizado a cada três anos.
*****
_ Por que eu sinto uma sensação de déjà-vu? _ Megumi indagou retoricamente enquanto fitava Yuji e Nobara parados em frente a entrada de seu apartamento.
_ Não faço a mínima ideia_ Nobara abriu um sorriso zombeteiro e logo após invadiu a residência alheia. O de olhos azuis apenas balançou negativamente sua cabeça e fechou a porta assim que Yuji entrou.
*
Megumi estava em seu quarto, mirando sua aparência no espelho, em especial seu pescoço, isento do acessório que havia começado a usar diariamente nas semanas anteriores. A camisa social estava por baixo de um colete social preto que se encaixava perfeitamente em seu corpo, a calça era preta e se ajustava de maneira excelente também.
Estava na dúvida se acrescentava algo a mais ou não. Seus pensamentos se dispersaram quando Yuji e Nobara invadiram seu quarto. Yuji vestia um conjunto semelhante ao de Megumi, com a diferença variando em cores,já que ele usava tecidos entre cinza e preto, e em alguns outros pontos. Nobara estava definitivamente deslumbrante, usava um vestido Império de cetim de seda cor azul Royal brilhante, as alças eram finas e o tecido descia livre abaixo dos seios, uma fenda descia da metade da coxa direita até a base do vestido, os cabelos estavam soltos como de costume, só que encaracolados e por fim uma maquiagem leve contrastava seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...