No final de todos os horários, teóricos e práticos, Maki ofereceu uma carona para sua pupila já que em seu trajeto para casa a morena passava em frente ao condomínio da Kugisaki. Nobara aceitou a carona, não estava afim de gastar dinheiro mesmo.
Ao estarem quase na metade do trajeto, a alaranjada desligou a música que ecoava pelo ambiente querendo puxar assunto com a "mestra", e tinha o assunto perfeito para isso.
— Quem é Sukuna? — a mulher mais nova estava realmente interessada, não teve muito mais tempo para conversar com os outros dois amigos a respeito. A Zenin com os olhos vidrados na estrada curvou os lábios em um sorriso ladino.
— Sukuna Ryomen, ele é meio-irmão por parte de mãe do Yuji, mas nunca se importaram muito com a palavra "meio", também é um amigo de infância do Gojo, os dois fizeram o primário, o fundamental e o médio juntos. — Explicou calmamente.
— O que ele foi fazer no estrangeiro?
— Estudar — Respondeu simplesmente. — O pai o convenceu a fazer a faculdade de medicina fora do país, não que fosse preciso insistir muito. Conheço Sukuna desde quando éramos pequenos, sempre um ser ambicioso e desinibido, sempre aberto a novas experiências. — O carro parou por conta do sinal fechado.
— Ele parece ser alguém que muitos levariam como exemplo, no quesito ser desapegado a raízes. — Nobara comentou. Maki inclinou a cabeça e mirou os olhos claros da outra, seus lábios continham um sorriso cínico.
— Um conselho, não se deixe ser enganada pela aparência e atitudes do Ryomen, ele é insanamente perigoso, sempre foi, a inteligência dele é tão alta quanto a do Gojo. Vocês sabem que o Gojo pulou alguns anos por causa do seu QI extremamente elevado, Sukuna também poderia estar atuando na área cirúrgica oficialmente e sem barreiras se ele tivesse feito o mesmo que Satoru, mas decidiu seguir como uma pessoa normal. Por isso Gojo é um professor universitário renomado aos 25 anos de idade. Ryomen não está voltando só porque sentiu saudades de casa, ele está voltando especialmente por querer fazer sua residência médica no hospital da família — Nobara sentiu o sangue circulando em seu corpo uniformemente. Maki voltou seu olhar a estrada e ao sinal aberto.
— Hospital da família? — Nobara queria saber mais.
— Sim. O maior hospital da cidade e de maior renome do país pertence a familia Ryomen, mais precisamente ao pai do Sukuna, construído e erguido pelo bisavó do nosso querido amigo. — A boca da Kugisaki se abriu instantaneamente.
— Que importante... Bom, já tinha escutado alguns boatos sobre a família Ryomen, mas nunca tinha visto muitas notícias sobre o herdeiro. Saber que ele é tão próximo de uma família bagunçada como a de vocês é uma surpresa. — Maki riu nem um pouco ofendida.
— Realmente, nossa família é uma bagunça, mas ainda é importante. — enfatizou ainda rindo. — Quais sejam as curiosidades que rondam essa cabecinha, você pode responde-las ao longo da convivência com o Ryomen, com essa frase estou te convidando oficialmente a participar da pequena festinha de boas-vindas que Gojo e Geto estão planejando, o que me diz? — Maki olhou a alaranjada de soslaio por milésimos de segundos antes de voltar seu olhar para a estrada.
— Claro! Quero ajudar na organização!— aceitou animada.
— Ótimo, tenho medo de deixar aqueles dois planejando a festa sozinhos, como eu estou muito ocupada, não vou poder ajudar, então conto com você, Nobara — Maki parou o carro no acostamento perto da entrada do condomínio.
— Vou fazer o meu melhor. — Bateu continência antes de gargalhar.
— Obrigada. — A morena soltou uma discreta risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...