ímpeto capítulo 6

1.5K 165 64
                                    

_ Não entendi_ Nobara se pronunciou ao se vê só com seus amigos e Maki.

_ O quê você não entendeu, Nobara?_ a Zenin questionou a mais nova calmamente.

_ Por que tanta surpresa por causa de um namoro, Sukuna era um galinha ou algo assim?_ Yuji riu anasalado pela sugestão tão audaciosa da amiga.

_ Não é bem assim Nobara, Sukuna não é um galinha, não em teoria pelo menos_ Maki explicou_ conhecido como "caçador do amor" no nosso tempo de colegial_ a morena fez aspas com os dedos para dar ênfase.

_ Transformando isso para a linguagem simples e banindo a metafórica, ele teve vários relacionamentos_ o rosado deu de ombros ao articular_ homens e mulheres_ Yuji foi claro e objetivo fazendo uma careta em direção a Zenin.

_ Mas nenhum durou mais de dois meses_ o até então calado Megumi se manifestou_ por isso, todos que sabem sobre isso estão tão surpresos. De dois meses a dois anos_ seu tom era inexpressivo como boa parte de sua falas.

_ Compreendi_ Nobara levou seu polegar e indicador até a mandíbula e os apoiou ali_ realmente é surpreendente, mas nem tanto, em algum momento ele ficaria sério com alguém_ a alaranjada e Yuji miraram a loira a alguns metros sorrindo animada para algo que Sukuna blaterava. Nobara percebeu de leve Megumi virar um pouco o rosto para o lado contrário. Algo em seu interior a incomodou ao perceber o ato.

_ Eu sinceramente quero ir embora_ o sussurro foi alto o suficiente para os três ao seu redor escutarem_ entediante_ revirou os olhos.

_ Calma Megumi. Precisamos ficar ao menos por uma hora_ o Itadori segurou o ombro do amigo_ sabe disso.

_ Tudo bem_ suspirou profundamente.

O resto do evento transcorreu normalmente, mas para Megumi parecia que estava preso em um universo onde o tempo estava parado ou se movendo como uma tartaruga. Tudo o que passava em sua mente era "chato, chato, chato" durante todo o período, a todo instante.

_ Melhor irmos embora Nobara_ Yuji declarou_ antes que o Megumi mande em alto e bom som essa festa se foder _ olhou o amigo inquieto a alguns metros de si. 

_ Eu ia dizer isso a você_ soltou uma risada_é uma pena, não aproveitei tudo que estavam oferecendo_ lamentou pegando sua bolsa bege e foi até o outro de orbes azuis_ vamos nos despedir, Megumi_ o rosto do Fushiguro se iluminou, para o espanto da alaranjada, ele estava tão entediado assim?

Os três começaram a se despedir dos amigos e parentes, Hana insistiu para que os garotos ficassem mais um pouco, mas Yuji explicou a mãe que precisavam voltar cedo inventando uma desculpa plausível. Ao estarem fora da mansão, enquanto esperavam o manobrista aparecer com o carro do Fushiguro, Nobara arqueou uma sobrancelha.

_ Eu não vi você se despedindo do Sukuna  ou do pai e a madrasta dele, onde estava quando fomos dizer adeus a eles?_ Fitou intensamente as orbes azuis escuras como um lago de uma caverna sob a luz da lua em comparação a suas orbes brilhantes como mel. Megumi maneou os ombros.

_ Fui no banheiro. 

_ E por que não falou com eles quando voltou, eles gostam tanto de você, podem ficar chateados_ cutucou o outro.

_ Inferno! Eu me esqueci ok! Virou minha mãe agora Nobara!?_ Yuji e a amiga arregalaram os olhos, incrédulos. Nobara por sua vez estava petrificada como bônus. Megumi percebeu o que havia falado e que havia perdido um pouco o controle de si mesmo_ Desculpa_ abaixou os olhos não entendendo a si próprio, sua íris inquieta.

_ Por mim tudo bem, se você explodiu é um ótimo sinal_ Megumi mirou confuso a outra_ sempre achei que você fosse mesmo apático ao mundo, não demonstrando muitos sentimentos intensos, mas pelo visto você também tem limites. E eu adoraria que você chegasse no limite mais vezes_ o sorriso malicioso da alaranjada brotou lindamente. Megumi agora tinha plena certeza que a amiga não era nem um pouco ajuizada, e com certeza era muito desavergonhada.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora