Festa Surpresa______________________________________________________
(Semanas depois)
_ E o bolo? _ Tsumiki indagou. A Fughiguro estava em frente a Nobara, segurava algo parecido com uma prancheta em uma mão, e uma caneta pincel preta em outra. Nobara suspirou, já cansada.
_ Acabei de falar com a Nishimiya, o bolo está sendo finalizado e a própria Momo vai trazer_ informou alongando os braços para o auto. _ Se acalma Tsumiki, não precisar ficar paranoica. _ Tsumiki lhe lançou um olhar penetrante que dizia claramente que ela não iria se acalmar_ faz assim_ Nobara se pôs atrás das costas da mulher, e colou suas palmas as omoplatas da mesma_ fecha os olhos e respira fundo_ Tsumiki seguiu as "ordens" _ e então... _ nos segundos seguintes, a Fushiguro sentiu dois tapas em sua pele._ se recompõe mulher! O tanto de gente que tem aqui, não é possível que não consigamos organizar tudo a tempo.
Tsumiki teve vontade de rir, mas não o fez. Conseguiu se acalmar com o pequeno surto que a pessoa que estava tentando acalmá-la teve e respirou mais tranquila.
A mansão Fushiguro estava bem movimentada, o motivo? Tsumiki e companhia estavam preparando uma pequena festinha surpresa para comemorar o aniversário de Megumi. Todos os convidados sabiam o que deviam fazer. Nada de parabenizar Megumi durante o dia. E estava tudo correndo perfeitamente até o dado momento.
Tsumiki havia trocado algumas mensagens com o irmão mais cedo, não disse a ninguém, mas se atentou ao fato de que seu irmão parecia não lembrar que era seu aniversário. A mulher achou perfeita a hipótese, mas, se preocupou lá no fundo se aquela distração era normal ou não.
Hana, Maki, Mai, Nobara e algumas das empregadas estavam cuidando da decoração do jardim. Satoru, Yuji, Suguru e Nanami estavam pendurando as várias lanternas em formatos de Sol e Lua pelo local, linhas cruzadas pela atmosfera acima das mesas circulares, delas pendiam mais e mais lanternas.
Tsumiki supervisionava a todos com uma inquietação e nervosismo aterrorizantes, que muitas vezes fazia Hana rir muito.
Todos se envolveram nessa correria, até uma nova pessoa se fazer presente.
_ Olá_ todos estavam no jardim quando a voz ecoou em direção a eles.
Tsumiki arregalou os olhos ao ver a mulher elegante com feições suaves, os olhos azuis e os cabelos longos._ Sisi! _ Hana correu em direção a mulher e pulou em cima da mesma com animação.
_ Mamãe_ Tsumiki murmurou ainda estática, fazia tanto tempo que não via aquela mulher pessoalmente, sem ser pelas redes sociais.
_ Miki_ a mulher se afastou de Hana e foi em direção a filha a abraçando_ você está linda meu amor_ Tsumiki sorriu abraçando a mulher de volta.
_ Que momento lindo_ a voz debochada soou de dentro da mansão novamente, Toji estava escorado no batente da porta de correr. Sisily revirou os olhos e sorriu para o marido. Mas antes que pudesse falar algo, Hana estava a frente do moreno o dando bofetadas.
_ Por que não atendeu minhas ligações, seu cachorro?!!! _ gritou com raiva e pura indignação.
_ Não tive tempo para ouvir você tagarelar no meu ouvido, Hana_ respondeu com uma careta, apanhar de graça não era nada legal. Um Jin risonho apareceu ao seu lado.
_ Filho de uma mãe!!! _ parou de agredi-lo e voltou para onde estava, ignorando os olhares divertidos que lhe eram lançados.
_ O que deu nela? _ o ex-Zenin olhou confuso para o rosado ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...