Sukuna acordou com uma dor de cabeça terrível, por sorte estava em sua folga que demorava tanto para acontecer. Quando Fumiko apenas tocou nas cortinas na intenção de abri-las, o rosado rapidamente a impediu.Olhou rapidamente a hora em seu celular descobrindo ainda ser 06:30 da manhã. Maldito acordar matinal dessa mulher.
Se levantou apenas para vasculhar a gaveta do móvel ao lado da cama, encontrando um analgésico de ação rápida para a bendita dor, ao encontrar, engoliu a esfera pequena e derramou um pouco d'água da jarra que estava sobre o móvel no copo liso e bebeu.
Estando sozinho no quarto ele olhou em volta, a iluminação escura e o clima confortável.
_ Eu vou dormir. _ resmungou deitando novamente seu corpo no colchão macio e confortável, Fumiko poderia ser alguém matinal, mas Sukuna só era por obrigação, se não tinha nenhuma obrigação a cumprir, iria aproveitar bastante seu sono da melhor maneira possível.
No entanto, o de fios róseos só não contava com o fato de que até seus sonhos o perturbariam...
Ele sentiu em suma "tudo" . Toda aquela sensação estranha de quando estamos sonhando, ou seja, que não estamos sonhando e sim vivendo a realidade, mas seu sonho não eram cenas que sua imaginação havia criado, eram fragmentos de suas lembranças "antigas" .
"Luzes cintilantes de vermelho e azul, uma voz doce e autoritária que se tornava ofegante, manhosa e submissa, em sua linha de visão, duas mãos entrelaçadas, a menor e branca como neve tinha seu pulso adornado por um bracelete dourado fino e delicado e nele brilhava uma frágil e hipnotizante pedra vermelho sangue. As unhas rosadas naturalmente cravaram fundo na pele da qual sua mão estava entrelaçada ao mesmo tempo em que um grito contido ressoou no subconsciente de Sukuna."
O Ryomen abriu os olhos em um ato impulsivo, levantou apenas o torso um tanto perdido, sua respiração estava um tanto pesada enquanto fixava o "nada".
_ Mas que porra foi essa? _ se questionou baixinho ainda não acreditando na peça que sua própria mente havia lhe pregado de surpresa. Sacudiu a cabeça decidindo por esquecer e deixar passar.
Olhou o horário descobrindo já ser 08:00 horas e decidiu se levantar por fim, seu sono havia magicamente desaparecido e não existiam sinais de que iria retornar tão cedo. A dor de cabeça felizmente se dissipou, isso já melhora um pouco seu humor danificado naquela manhã.
Se dirigiu ao banheiro pronto para iniciar oficialmente seu dia que havia começado de forma... Inesperada.
*
_ Bom dia_ desejou adentrando a sala de jantar, aquele era normalmente o horário em que todos faziam a primeira refeição do dia, seu pai bebericava o café a sua frente não muito interessado na conversa das duas mulheres, deduziu isso pelo olhar de tédio das orbes avermelhados iguais as suas. Deu um rápido selinho de "Bom dia" na loira enquanto se sentava ao lado da moça.
_ Bom dia, querido_ Youko lhe deu um sorriso caloroso, se perguntava internamente como aquela mulher tinha tanta energia para esbanjar.
_ Bom dia_ seu pai apenas lhe olhou com olhos brilhantes antes de sua expressão mudar. Sukuna quis franzir as sobrancelhas quando notou o olhar intrigado do pai sobre si, mas não o fez por hora.
_ Como foi o pedido? _ O Ryomen não se sentiu nada surpreso com a pergunta, o assunto do momento era o pedido de casamento do casal Kasumi e Kokichi, e sendo quem é, Youko não queria ficar sem detalhes, a mulher e Hana eram praticamente farinhas do mesmo saco, deveria ser por isso que se davam tão bem, principalmente quando se juntavam para fofocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...