"é o efeito de um moreninhos de olhos azuis adoráveis."
__________________________________________________
Sukuna entrou calmamente e despreocupado pelas portas da residência de seu pai e madrasta. Olhando rapidamente as notificações que brilhavam na tela de bloqueio, o vermelho de suas íris logo foi desviado para um local mais afastado visto através das janelas burguesas.
Sorriu ao reconhecer, mesmo que de longe, as duas mulheres sentadas no jardim, provavelmente tomando chá...Não, era sua mãe afinal.
Cumprimentou apenas por educação os empregados que via pelo caminho até o jardim. Fitou brevemente o salão de festa individual mais adiante, as lembranças do dia em que descobriu toda a verdade... Isso o lembrava que precisava trocar algumas palavrinhas com Naoya Zenin, e não seriam palavras agradáveis que aquele filho da puta escutaria!
As duas mulheres que conversavam animadamente notaram sua presença e sorriram serenamente em sua direção. Como tinha previsto, em frente a Youko, havia uma delicada xícara com chá de jasmim, e um bolo fatiado cuidadosamente decorado por uma enorme cereja no topo. Já sua mãe tinha um copo de vidro cristalizado cheio até a boca de refrigerante e alguns salgados em uma cestinha bege. Eram tão diferentes se olhando alguns aspectos, mas se davam tão bem juntas, só faltava Sisi naquele meio.
_ Oi filho! _ Hana o recebeu com um enorme e caloroso sorriso, seus lindos cabelos rosas estavam presos em um coque desajeitado, dois brincos dourados em formato de gotinhas finas brilhavam delicadamente na ponta das orelhas, ela parecia bem jovem se juntasse tudo ao macaquinho soltinho amarelo florido que usava. Youko também o recebeu calorosamente, era bem imperativa também.
_ Como estão as mulheres mais belas do mundo? _ Lançou um sorrisinho encantador se sentando junto as duas. Pegou para si um dos salgadinhos, com o garfo pegou um pedaçinho do bolo e levou a boca, as duas olharam com atenção a ousadia do mesmo.
_ Nos bajulando? Hmm... _ Hana balançou a cabeça. _ Seu humor deve estar alcançando os céus. _ Ela riu ao receber a careta do filho, Youko semicerrou os olhos, um pequeno sorriso brotando de seus lábios rosas.
_ Compreensível Hana. _ Ela proferiu enquanto cutucava as bochechas com as unhas coloridas por um azul intenso. _ Isso sem dúvidas, é o efeito de um moreninhos de olhos azuis adoráveis. _ Ela sorriu cheia de insinuação. Sukuna mordeu a bochecha. Não era segredo para ninguém entre os familiares e amigos que estava com Megumi, entretanto, desde que voltaram a ficar juntos, ainda não tinha conversado pessoalmente com as duas, deveria ter esperado que isso acontecesse. Iria aturar Hana, Youko e suas perguntas.
_ Vocês duas são terríveis. _ Elas riram de sua face contorcida. Mas logo a expressão se suavizou, se tornando mais tranquila. _ E você não está errada, quem mais poderia ser? _ Olhou Youko, essa tinha um olhar menos ambicioso também, se tornando aquele doce olhar de quem mirava o amor com extremo interesse.
_ Nunca pensei que meu filho poderia ser tão romântico ao ponto de achar brega. _ Hana secou uma lágrima inexistente e Sukuna só pode pensar em como sua mãe era estraga clima quando queria.
_ Você me tocou tanto, mãe. _ Revirou os olhos e deixou o deboche correr livremente por seus lábios.
_ Owwn querido, não precisa se sentir a pessoa mais feliz por ter a mãe mais incrível do mundo, capaz de tocar seus sentimentos tão profundamente. Eu também tenho defeitos. _ Ela fez uma pose melodramática colocando o dorso da mão esquerda sobre a testa e a outra mão no coração. _ Mas voltando ao meu querido filho do coração e agora genro, você não tá pegando pesado com ele né, Sukuna?_ O Rosado olhou inexpressivo para a mãe, entendendo bem até demais aquela palhaçada de frase interrogativa, enquanto suas engrenagens funcionavam para descobrir a localização dos parafusos defeituosos dela, o sorriso de Hana era arrepiante e afiado, não só o dela, o de Youko também, o que o fez lembrar repentinamente de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...