Como haviam combinado com antecedência, todos iriam dormir na mansão Fushiguro já que o caminho de volta era um pouco longo, e também como uma forma de o enorme grupo passar um tempo juntos.
Todos deixaram a propriedade da cachoeira, e em tumulto atravessaram o extenso gramado iluminado entre belas árvores.
Toge estava lado a lado com Megumi conversando sobre assuntos triviais, o Inumaki não era muito de conversar, mas com Megumi ele se dava bem, o moreno era uma das poucas exceções ao lado de Yuta.
Yuji tinha uma expressão fadigada ao lado de Aoi, amaldiçoava seu espírito tão sociável e imperativo quando no calor do momento concordou em ser o melhor amigo de Aoi. E ainda tem a maldita pergunta de "qual seu tipo de mulher? ". "Esse retardado dos infernos sabe perfeitamente que sou gay porra! Ah se por acaso tropeçasse em uma máquina do tempo..."
Nobara se divertia bastante ao lado do rosado mais novo, ver o desespero na face de Yuji era algo raro.
Estavam próximos a piscina quando a voz do albino se manifestou, e sendo Gojo a falar em um momento tão pacífico, algo bom não iria resultar.
_ Aoi_ o moreno musculoso olhou o outro com uma sobrancelha arqueada, Satoru fez alguns movimentos com os dedos das mãos e outro abriu um sorriso_ No três_ alguns olhos curiosos observavam receosos.
_ O que... _ Megumi conhecia bem o ser que cuidou muito de si junto a Tsumiki e Maki quando pequeno. Infelizmente não obteria resposta.
_ TRÊS! _ Satoru que estava ao lado de Suguro correu até Megumi que antes que pudesse raciocinar e fugir, foi agarrado pelos pulsos que foram colados um ao outro e rodearam forçadamente o pescoço do albino. Aoi fez o mesmo com Yuji, e então os dois saíram correndo carregando os mais novos em suas costas.
_ ME LARGA DEMÔNIO! _ Yuji se debatia nas costas do amigo não amigo com violência, mas tinha sido pego de surpresa e não conseguira reagir a tempo assim como o outro. Megumi também se debatia, com menos coragem e empenho que o outro, entretanto isso mudou quando notou a direção que estavam indo.
Os outros que observavam tudo com risos altos também aceleraram os passos em direção a piscina.
_ EU JURO QUE SE FIZER ISSO VOCÊ MORRE, SATORU! _ Gojo repensou seus atos quando escutou o tom de voz e parou na borda da piscina com muito esforço e equilíbrio, Já o pobre do Yuji...
Nobara foi a primeira a chegar na beira da piscina, o celular, gravando tudo desde a correria anterior, sendo segurado por uma mão enquanto a outra cobria sua boca.
Yuji emergiu, os cabelos rosas caídos pelo rosto, os olhos furiosos enquanto encarava Todo e Gojo, ignorou completamente os outros rostos dispersos pelas bordas da piscina.
_ Familiares de Aoi Todo, aconselho a prepararem o caixão, Gojo só dará entrada no hospital mais próximo_ o moreno se arrepiou com o tom aterrorizante do menor e se escondeu atrás de Maki, a morena por outro lado o olhou pasma. "Olha o teu tamanho amado!"
Yuji se aproximou da borda furioso enquanto escutava risos discretos, e os descarados como o de seu atencioso irmão. Todos se calaram quando mais um corpo foi jogado na piscina, e se entreolharam. O Itadori parou onde estava e olhou para a pessoa imersa na água.
Logo foi a vez de Megumi emergir, espantando muitos por ali, alguns até deram passos para trás por reflexo devido a surpresa.
_ O cabelo... _ Kasumi proferiu baixinho, os olhos estavam arregalados em surpresa, metade daquele grupo se encontrava do mesmo modo.
Os fios ébanos estavam baixos e mais escuros por conta da água, a franja estava colada na testa e alcançava os cílios, o restante do cabelo que era suposto só se manter em um espetado estranho descia até um pouco abaixo da nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionMegumi Fushiguro, a personificação de um jovem sem expressão, que poucos podem ler e que guarda segredos que o consomem diariamente. Sukuna Ryomen, recém formado em medicina e alguém cobiçado pelo mundo, alguém que vive afundando em dúvidas sobre o...