ímpeto capítulo 17

1.1K 135 43
                                    

Um Pedido de casamento - pétalas de rosas vermelhas (parte 2) 

___________________________________________________________________________________


O sol já estava se despedindo quando todos se juntaram em uma pequena roda e discutiram alguns pontos.

Perto dás cinco e meia, o paraíso escondido foi se tumultuando.
Como se fosse ocorrer um evento imperdível sob aquele começo de noite, chegavam uns atrás dos outros. Maki e Mai. Satoru e Utahime. Suguru, Toge. Aoi. Momo.  Mei Mei e o irmão mais novo. Shoko. Sukuna e Fumiko.  Nanami e por aí vai.

Toda a entrada de pedra do pequeno paraíso até a cachoeira estava repleta de balizadores. Em meio a esses balizadores, dispersas por todo o perímetro perto da cachoeira e do chalé também,  existiam várias luminárias solares de cores diferentes, como por exemplo azul, roxo, vermelho, e formatos diferentes,  como libélulas e borboletas.

Entre as folhas abundantes das árvores, aquelas baixas claro, haviam milhares de esferas de luz, delas pendiam correntes finas douradas e brilhantes pela luz que recebiam e que tilintavam conforme o vento.

A Cachoeira estava envolta em um clima tranquilo e emocionante ao mesmo tempo, a água já começava a refletir o céu da noite , era um encanto.

_ Todos sabem o que fazer.

Ao ouvirem a voz de Tsumiki, cada um se aproximou da caixa em frente aos pés da mesma e se abaixou, retirando de lá uma flor cada um, logo se camuflando em uma área propositalmente mais escura, lado a lado.

_ Então... _ Nobara inclinou a cabeça para os amigos_ ninguém acredita que ela possa negar? _ enrugou  a testa, todos conversavam animadamente como se tivessem certeza de que Kasumi iria aceitar.

_ Não.

_ Mas...

_ Como todos os casais, eles se desentendem, mas tá para se ver casal mais babão e meloso do que aqueles dois, o que existe entre os dois é sincero, e além disso, Kasumi já disse várias vezes que o sonho é casar com o Muta_ Megumi esclareceu, Yuji tinha um pequeno sorriso nos lábios_ nem todos os "Você aceita casar comigo" São sinceros e verdadeiros, alguns não envolvem o sentimento mais importante, o amor. É como o "Eu te amo" Nem todos são para sempre, mas o deles é. _ deu de ombros depois da pequena reflexão. Nobara arqueou uma sobrancelha mas deixou passar.

_ O que sua irmã está fazendo? _ Yuji indagou com a voz claramente perturbada. Megumi e Nobara miraram a morena, ela olhava para todos na "corrente" ocultada pelo escuro e logo depois olhava para uma cestinha pendurada na curvatura do antebraço para o braço e mais três cestas ao seus pés.

_ O quê... _ Megumi não teve tempo de raciocinar, pois Tsumiki o fitou e logo acenou com a mão o chamando. Mesmo desconfiado o moreno saiu da formação e foi até a irmã.

_ Preciso de ajuda maninho. 

_ Claro, o que... _ antes de perguntar o que seria, a cesta foi empurrada em seu colo, olhou confuso para dentro da mesma e... _ Não!!! _ um pouco alterado, fazendo algumas pessoas o olharem curiosos_ eu não vou fazer isso miki! _ diminuiu o tom, mas ainda perdurou a alteração.

_ Por favor! _ Tsumiki fez olhinhos pidões e juntou as mãos em súplica.

_ Por que eu? O tanto de mulher que tem aqui!_ apontou discretamente para a corrente.

_ Eu já tenho as duas mulheres, faltam dois homens_ frisou dando de ombros.

_ E por que não um dos amigos do futuro noivo!? _ ao visualizar as várias pétalas vermelhas dentro daquela cestinha Megumi instantaneamente entendeu sobre o que se tratava.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora