ímpeto capítulo 11

1.3K 143 95
                                    

Gojo estava em sua casa, descansado e aproveitando o tempo livre que ainda restava de seu domingo. Acompanhado de Suguru Geto, que havia invadido sua casa mais cedo, e que agora estava dormindo em uma postura horrorosa e inadequada em seu sofá.

Suspirou em ânsia ao ouvir o som da campainhia ressoar, quem seria agora?

Saiu da casa, atravessando o lindo jardim de entrada, com alguns arbustos e a grama extensa. Não se deu ao trabalho de verificar quem seria pelo interfone, e apenas apertou o pequeno controle em sua mão que fez o portão com design clássico bem conservado se abrir.

Se surpreendeu ao ver quem seria o visitante, no caso, A visitante.

A sua frente estava uma mulher com longos cabelos roxos-negros deslizando por detrás de suas costas, sobrancelhas finas, olhos castanhos e uma cicatriz no lado direito do rosto que cruzava a ponte do nariz. Em uma calça colada escura, tênis vermelho e uma blusa de mesma cor. Acompanhada de três malas de tamanhos diferenciados.

Utahime Lori.

_ Foi expulsa do purgatório?_ indagou fingindo um pânico inexistente. 

_ Seu filho de uma mãe! _ uma veia saltou no rosto claro da mulher_ fui mandada para te buscar, seu demônio!! _ exclamou raivosamente. O Albino riu alto, um sentimento nostálgico e acolhedor com essas poucas frases trocadas. Ele se pôs ao lado da mesma e pegou duas de suas malas.

Utahime riu e se apressou em adentrar a propriedade do amigo. Os portões se fecharam novamente, enquanto os dois trilhavam passos.

_ Hmm, bom gosto Gojo, uma mansão enorme para quem vive sozinho_ ironizou admirando a beleza local_ deve ser a tal da humildade.

_ Cala a boca_ ditou divertido_ por que não avisou que estava voltando?

_ Decidi fazer uma surpresa_ respondeu tranquilamente. Os dois adentraram a residência, Utahime parou ao ver Geto deitado largadamente no sofá e arqueou uma sobrancelha, ignorou e se jogou em outro sofá, virou para Satoru.

_ Sukuna sabe que você...

_ Ele sabia que eu viria, só não sabia quando_ sorriu sapeca. Utahime estudou na mesma Universidade que Sukuna, mas por cursarem áreas diferentes não se viam muito, só quando queriam conversar sobre assuntos sérios ou simplesmente desabafar, por se conhecerem desde que eram crianças e por serem os únicos conhecidos um do outro em um país diferente, não viam ninguém melhor_ o que achou da princesinha? _ Satoru estranhou o perceptível sarcasmo na voz da mesma.

_ Fumiko? Não gosta dela? _ não a respondeu e fez seu próprio questionamento.

_ Não.

_ Oh. Por quê? _ Utahime olhou o Albino com mais intensidade, notando o quanto Satoru se mostrava interessado no assunto.

Ela de repente pegou um dos travesseiros ao seu lado e acertou com força na cara de Suguru. O homem se assustou e acabou caindo no chão, grunhiu ao sentir suas costas em contato com a superfície Fria em um baque.

_ Mas que cara... Utahime? _ olhou confuso para a mulher sentada confortavelmente quando ergueu seu tronco apenas.

_ Em carne, osso e beleza_ abriu um sorriso meigo para o moreno.

_ Mas o que...

_ Ela decidiu voltar sem avisar para ninguém, e aqui está_ resumiu rapidamente para o amigo caído.

_ Ah_ foi o único murmúrio que saiu por seus lábios já entendo tudo. Ele se ergueu e sentou normalmente no sofá, jogando seu pescoço de uma lado para o outro, causando estalos.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora