Ímpeto capítulo 33

1K 104 43
                                    

*****

"E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida

E eu tenho certeza de que você é esse amor meu "

"Dandelions - Ruth B. "

___________________________________________________

Enquanto dirigia, seu celular tocou inúmeras vezes, as mais incômodas e continuas eram a de seus dois melhores amigos. Como sabia a maneira em que as duas pestes funcionavam, os ignorou.

Seu primo então, era a insinuação encarnado, não queria lidar com Satoru. Ao recusar a ligação do albino, finalmente alguém decente lhe ligou, até sua aura ficou mais calma quando olhou brevemente para a tela do celular que estava no suporte veicular preto.

Toge.

Sem tirar os olhos da avenida, que não estava muito movimentada por já estar bem longe do ar urbano, atendeu a ligação e a colocou no viva-voz.

Oi Megumi. _ Megumi podia imaginar bem como Toge ainda devia estar de pijama, com o celular em cima dos joelhos juntos, no viva-voz assim como ele.

_ Mn._ Apenas murmurou e ouviu um risinho baixo do outro lado.

_ O que está fazendo? _ Megumi fitou bem seus olhos na estrada, as mãos firmes no volante. A voz insinuava algo bem sutilmente, da maneira como o quase albino era. 

_ Dirigindo_ pode ouvir um bufar do outro lado.

_ Onde está indo?

_ Mansão Fushiguro._ Ouve alguns minutos de silêncio antes que pudesse ouvir um riso mais alto e divertido.

_ Por acaso está fugindo? _ A voz ainda saíra entre risos abafados. Megumi não pode deixar de sorrir de lado, ninguém conseguia imaginar o que se passava por sua cabeça no momento. "Fugir? Hahaha".

_ É exatamente o contrário._ Jogou calmamente, os risos cessaram e pode sentir um certo calor confortável o rondar, fazendo-o querer se recostar mais no banco e sorrir novamente por horas a fio.

_ Então é assim... Não sei o que está planejando, Megumi, entretanto, okaka_ Megumi gargalhou. Memórias de como Yuta quase morria de fofura quando ouvia Toge falando palavras com esse significados contorcidos.

_ Obrigado pelo "boa sorte" diferenciado._ Os dois se despediram e Toge encerrou a chamada. Toge não fez mais perguntas pois sabia que não eram para serem feitas. 

Quando Megumi atravessou os portões da mansão, saiu do carro e entrou pelas portas luxuosas, quem o recebeu foi Aika com um sorriso enorme no rosto.

_ Fala garoto. _ Ao levar alguns tapinhas informais no ombro, Megumi franziu as sobrancelhas," fala garoto?! ", ele olhou para a mão da senhora e viu um Smartphone...

Aika uma vez se negou mortalmente a ter um celular daquele modelo na mão, ela dizia não confiar na tecnologia moderna contida naquele 'pequeno' aparelho.

_ Isso.. _ Apontou para o aparelho.

_ Oh. _ Aika gargalhou com vivacidade_ Tsumiki está me ensinando a usar, acho que me atualizar não é uma má ideia_ " gostaria de saber o porquê dessa mudança de pensamento e ideologias, tão repentina", Megumi balançou a cabeça resolvendo esquecer e deixar a vida seguir seu curso bizarro.

_ Ok... Eu vou pegar algo no... Cofre. _ Aika arrumou sua postura ao escutar o sussurro do jovem, ela o olhou cuidadosamente e sorriu pequeno.

_ Claro. _ saiu do caminho dele e foi em direção a cozinha, quando já estava bem afastada, olhou brevemente para o jovenzinho que já desaparecia pelos corredores diversos, rumo ao escritório, suspirou.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora