Ímpeto capítulo 35

1.3K 85 146
                                    


(Partes +18)


"Vamos brincar meg... "

____________________________________________________

        Quando Megumi abriu os olhos, se deparou com o teto branco, a luz do sol sendo emitida sobre seu rosto era fraca e o ar frio se chocava contra seu rosto, que não era protegido pela coberta quente e macia.

Sua mente ainda estava iniciando e assim que relembrou onde estava e o que tinha feito no dia anterior - ou algumas horas antes - suspirou, nenhuma reação de choque e apenas um suspiro cansado.

Seu corpo estava encolhido na cama, abraçando um corpo quente e perfeito, também sendo abraçado  por um braço forte e caloroso, com dificuldade retirou o braço, delicadamente, para não acordar a pessoa ao lado. Sukuna se mexeu desconfortável antes  de voltar a ficar quieto, seu rosto estava especialmente tranquilo e despreocupado, alinhado as feições esbeltas e hipnotizantes.

Quando Megumi se ergueu sentiu uma pequena dor em seu quadril, suas sobrancelhas se franzindo ligeiramente.

Acontece que não só o início da noite foi agitado, algumas horas da madrugada também se tornaram inquietas dentro daquele quarto, tudo por mero capricho do rosado combinado ao vigor infernal sobre o pretexto de matar  a saudade e recuperar o tempo perdido: Quem acompanharia uma história dessa? Megumi não teve muitas opções.

De fato, enquanto Sukuna apenas falava normalmente, seria mais fácil o contradizer, a situação se complicava quando ele não calava a boca nem para beber água, o provocando até o último fio de cabelo, e ainda passeava as mãos atrevidas por seu corpo, sussurrando perto de sua pele.

(Poucas horas antes)

_Você não cansa? _ sem ar, o moreno perguntou, as unhas cravando fundo nas costas firmes e poderosas. Sukuna riu rouco na curvatura de seu pescoço. Megumi apertou os dedos dos pés na colcha da cama quando a estocada intencionalmente bruta judiou de seu íntimo.

_ Pareço cansado? _ "não!! ". Megumi crispou os lábios com força, apenas deixando sons dengosos serem ouvidos pelo rosado. Com certeza ele não estava cansado, Megumi ainda sentia o membro duro e vigoroso pulsando dentro de si, animado demais.  Sukuna por cima, estava com um sorriso lascivo nos lábios avermelhados, olhando para o rosto de Megumi desfrutando a sensação daquela investida bruta. Sua mente genialmente pervertida piscou olhando para o Fushiguro caçula. Suas mãos seguraram firmemente o corpo de Megumi pelas costas, sem se retirar de dentro dele, se sentou na cama, encostando as costas na cabeceira cor cinza. 

Megumi fechou os olhos,  maltratando seu pobre lábio inferior durante a mudança de posição, sentia a bagunça nos movimentos desconexos em seu inteiror, tocando pontos não antes tocados. Só abriu os olhos quando finalmente estavam na posição desejada.

Seus joelhos estavam apoiados no colchão macio, suas mãos nos ombros largos do Sukuna, enquanto suas línguas brincavam juntas, se enroscando agressivamente. O pecado da luxúria nunca foi tão vívido. O fogo aumentando cada vez mais entre os dois era intenso, Fushiguro não se aguentou e inconscientemente rebolou  no pau do outro, fazendo os dois gemerem entre o beijo.

_ Vamos brincar meg... _ Sukuna separou seus lábios em milésimos de centímetros, sussurrando de maneira provocativa, era tentador, ele era tentador, o corpo, a voz, o cheiro, a personalidade..._ assim como brincavamos antes_ segurou os quadris de Megumi, acariciando com o polegar, erguendo-o devagarzinho_ lembra? _ apenas a glande ainda estava dentro de Megumi quando Sukuna o fez descer sobre sem piedade ou cuidado. Megumi sentiu os olhos arderem, se sentia tão bem que queria até ser um pouco mais maltratado.

IMPETUOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora