Victor narrando
Pelo resto da noite me empenhei para explicar a ela sobre os jogos e as apostas , me parece ser uma mulher de negócios.
A mesma , em todo tempo foi super simpática, trocamos trocadilhos e piadas. Não tentou se aventurar ao mundo das apostas , deixou que apenas meu amigo demonstrasse a partida.Ao contrário de mim , Arthur parecia interessado , ele me ajudou a apresentar pois sempre aparecia alguém me chamando.
Arthur: onde vamos comemorar? -- disse se certificando que as luzes já estavam apagadas e as portas trancadas.
Victor: prefiro ir para meu quarto.
Lucas: ele está atordoado pela garota. -- caçoa de mim.
Victor: não estou , havia até me esquecido da mesma.Gabriel: parece que ela não virá mais , um mês que não frequenta.
Victor: errada não está. A loucura da Carolina passou dos limites.
Gabriel: talvez ela tenha passado um pouco , mas acredite em mim , ela está arrependida. -- achei estranho o seu falar , sempre soube que no fundo tem uma queda por ela porém nunca tiveram uma amizade.
Gabriel: ela me disse. Disse que está arrependida e que é capaz de fazer de tudo para ter sua amizade de volta.O que isso vamos adquirir novamente com o tempo , moramos naquela imensa casa e apenas nós dois. Deixei meus amigos na entrada do Royale onde estávamos e subi para meu descanso.
Tenho medo do que possa acontecer daqui para frente , meus caros inimigos não tentaram nada contra meu lugar , o que me preocupa já que possam estar tramando algo maior. Os seguranças do Rodrigo continuam perambulando no horário de funcionamento, mas tenho em mente que eles não são capazes de fazer nada diante de um ataque.Deitei minha cabeça sobre o travesseiro branco , em instantes veio Bárbara na minha cabeça. Ela era a melhor pessoa daqui que eu poderia passar as noites , ao contrário das outras mulheres ela não tinha interesse em mim , e nem outros homens interesseiros que querem trabalhar aqui ou fingir ser um homem cobiçado.
Eu não sei explicar a sensação que ela me passa , vou fazer de tudo para que ela retorne.E se eu visitar a mesma onde trabalha? tenho certeza que trabalha no pet shop porque usava aquele uniforme apertadinho.
O sono se aproximava, mas antes de cair no sono tomei minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Fiksi RemajaFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...