Bárbara narrando
Como eu era do setor de adoção tive que atender Victor, seguimos em silêncio até o canil.
Babi: vários são pequenos ainda , as raças são separadas conforme o porte do cachorro.Com passos largos indiquei todas os quadrículos envoltados com vidro forte. Olhou o focinho de cada cão presente aqui , mas o que mais o encantou foi o filhote de Golden caramelizado que sempre desabafo.
Victor: o que acha de eu levar esse? -- pega o filhote que coube em uma mão, e com a outra acaricia os pelos macios do topo da cabeça.
Babi: sinceramente eu acho o mais dócil de todos os outros. Se eu pudesse já havia o levado para mim à um bom tempo. -- me aproximo para acariciar também.Victor: não vai se incomodar de o levar?
Babi: claro que não. Acredito que terá um lar mil vezes melhor que esse. -- como ele precisa sustentar um cão, precisava de acessórios como brinquedos , tapete higiênico , potes para as refeições , ajudo a escolher tudo.Victor: fique a vontade para ir o ver quando quiser , já que tem meu número de telefone pode facilmente me ligar. -- sorri.
Encaminhei as papeladas de adoção para o caixa junto com suas outras compras , despedi com um gesto carinho do Golden e voltei para atender meus outros clientes.
Já era de se esperar que meu dia fosse um dos piores , mudei de setor para a ala da organização da dispensa junto com Bruna e Bianca. Chris não saiu para almoçar , muito menos deu uma palavra comigo. Talvez aquilo foi uma crise de ciúmes , mas pelo jeito que conheço nossa amizade , logo vamos estar rindo juntos.
Vi uma sombra reconhecível próximo aos bancos da praça , penso que não queira conversar comigo , mas eu precisava deitar no ombro dele e desabar.
Babi: posso? -- indico o espaço vago ao seu lado. Ele assente.
Chris: quer? -- em uma de suas mãos ele carregava um pacote de batatas chips , enfiei a mão no pacote e peguei algumas.Lhe pedi desculpa por não ter sido uma boa amiga esses dias , como resposta, ele me abraçou de lado , me aconcheguei em seu ombro e dividimos sobre nosso dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Teen FictionFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...