Narradora on
Como de costume , a semana de Bárbara foi a mesma de sempre , chegava tarde em casa cansada e morrendo de fome.
Por essa semana ela até esqueceu de tudo que ocorreu sábado , apenas sabia sentir um peso enorme saindo de suas costas quando pagou todas as parcelas atrasadas.Como já era de se esperar , levantaram várias suspeitas sobre o aparecimento desse dinheiro , se não fosse pelo seu amigo , seus pais pensaram que a menina estava se prostituindo.
Babi: olha, amanhã eu vou para apenas conversar , não precisa ir junto.
Chris: você tem certeza? -- Bárbara insistiu.Chris: tudo bem então. Hoje podemos assistir filme na minha casa? chamei nossos amigos.
Babi: claro! tenho que recompensar a mentira mal feita que falei para a Bianca sobre sábado.Deixou o local onde trabalha e partiu a sua casa para tomar um banho bem caprichado.
Agora que sua renda estava guardada e em segurança , se sentia livre para sair sem ter uma preocupação na cabeça e a insegurança sobre seus pais.Terminou o banho e colocou algo que se sentisse confortável, como ela iria com Matheus teria que o esperar , por isso , sentou no sofá da sala conversando com sua irmã. De um momento ao outro seu pai transitava pelo corredor, parecia querer escutar o assunto das garotas , Bárbara já era esperta nisso , mudou para um assunto aleatório.
Mariela: por favor , me deixe ir com você. -- implora mais uma vez.
Nesse exato momento o homem resolve sair da escuridão do corredor para dar seu argumento.
Márcio: vocês não vão a lugar nenhum , Bárbara já saiu demais esses finais de semana.
Babi: então quer dizer que eu saio muito , e o senhor que não para um minuto em casa e ainda por cima com outras mulheres? -- assim que percebeu o que falou jogou a mão na boca e encolheu o rosto para longe dos olhos do pai.Márcio: me respeite. Eu quero que você nunca mais diga isso. -- sua mão forte apertou o braço da garota com certa intensidade.
Babi: o que? que você sai com a Olívia? -- o homem mirou a mão na bochecha da menina , apesar de tudo ele nunca havia batido assim em suas filhas.A mãe logo escutou o alvoroço na sala e correu para ver o que acontecia. Ignorando a presença do homem no meio da sala , a mulher correu para abraçar a filha como forma de protegimento.
Clarisse: você está louco?!
Márcio: ela que está!
Clarisse: ande logo para fora dessa sala , seu banho na banheira já está preparado.O mais velho fingia esbanjar dinheiro fazendo sua mulher de empregada , hoje exigiu um banho de banheira com essências e velas aromáticas.
Clarisse: você está bem?
Babi: estamos. -- aponta para Mariela.
Clarisse: não ligue para seu pai , ele está nervoso e irritado por sua aposentadoria ter sido cortada. -- com toda certeza esse era o motivo para odiar a mais velha, via ela como uma fonte que deveria entregar toda a renda que ganha , porém desta vez ela vai impedir isso.Nestante a campainha tocou, era Matheus. Com os braços vermelhos Babi não poderia ir , subiu antes que a porta seja aberta para colocar uma jaqueta longa.
Matheus: sua irmã estava tendo uma crise de ansiedade. -- no meio do silêncio para casa de Bianca, Matheus justificou a cena que viu da irmã dela.
Babi: ela só estava nervosa , acredito que não seja tão prejudicial assim.
Matheus: é aí que você se engana , eu vi cada detalhe que ela fez , me disse também que sentiu várias emoções muito fortes e falta de oxigênio. Aconteceu algo grave para ela agir assim? -- a garota engoliu seco.
Babi: não, ela estava preocupada com alguns trabalhos da escola... -- assentiu sem prolongar o assunto.Chegaram a casa da amiga e já estavam todos lá , o calor que fazia estava insuportável e ela não poderia tirar nem um segundo a jaqueta.
Escolheram um filme de ação mesclado com terror e assistiram até o amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Novela JuvenilFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...