capítulo 75

1.7K 115 2
                                    

Arthur narrando

Victor passou por mim como se não houvesse me visto , achei estranho pois pelo o que me recordo em nenhum momento fiz algo para lhe magoar.

Arthur: Victor? -- retorna para perto.
Arthur: você está bem?
Victor: sim , estou apenas um pouco estressado. -- o interrogo porquê.
Victor: Lara propôs para trabalhar conosco , não acredito ser uma boa ideia.

Desde que o conheço, Victor se irrita muito fácil por qualquer tipo de coisa , principalmente em questão de trabalho. Ultimamente não tem aproveitado as noites como deveria, querendo sempre deixar as pessoas confortáveis e felizes gastando, as vezes , o único dinheiro que possui.
Pensei que a presença de Lara fosse o aliviar um pouco disso , nem preciso dizer o quão atraente e bonita ela é , vi que se atraiu por ele , porém sempre se fazendo de "difícil".

O aconselhei a seguir seu coração , eu particularmente não vejo problemas em novas dançarinas , estou gostando por que assim terei maior proximidade com Price.
Sua irmã tinha razão , a primeira vista gostei da sua personalidade , e o melhor de tudo é que fui retribuído da mesma forma. Antes de se despedir roubei um beijo da mesma , o seu toque foi esplendoroso.

Meu amigo continuou dizendo sobre suas inseguranças enquanto meus pensamentos voavam longe.
Victor: Arthur, sinto estar falando sozinho.
Arthur: você estava , não nego. Mas porra , que beijo bom. -- Victor suspirou sentado em sua poltrona ,  depois riu.
Victor: não vai me dizer que meu amigo está apaixonado em um único beijo?
Arthur: apaixonado eu não estou, e nem vou estar , diferente de você que não se afasta da Bárbara.

Victor: primeiramente que me afasto sim dela , só nos divertimos as vezes. -- sorri malicioso.
Arthur: planeja se divertir com ela até estar completamente apaixonada por você? e nesta hora você vai ver que errou pois não se sente capaz de amar alguém? -- seu olhar se perdeu sobre o chão , como sou seu amigo não poderia deixar de dizer algo que não é capaz de ver.

Deixei sozinho próximo a saída,  precisava voltar ao meu trabalho antes Lara e Bruna cheguem , gosto de as recepcionar.
Desejei boa noite para Lara e levei Price para jantar.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora