capítulo 108

1.3K 94 5
                                    

Carol narrando

Depois de higienizar e trocar os curativos de Max , voltei aos meus afazeres.
Bela frequenta nossa casa quase todos os dias , e com Victor fora eu tenho que a assinar todos os papéis e fazer os pedidos de reabastecimento.

Com trabalho de casa , lavar roupa , organizar a casa e etc, não é comigo. Temos Maria que nos ajuda muito, passou a ser uma mãe para a gente.
Bela pegou os papéis que continham os valores do lucro e gastos da noite passada, quase caímos quando o valor estava em branco.

Bela: Como pode estar em branco?!
Carol: pode ser um erro , vamos ligar para Gabriel. -- assente.

Na minha agenda , peguei o número do Gabriel e apertei o botão para ligar.

ー Gabriel?! precisamos falar com você. -- digo rápido.
ー aconteceu alguma coisa? podem falar.
ー me diga porquê não tivemos entrada de dinheiro na noite passada? -- escutei sua respiração alta , sua voz sumiu.

ー Gabriel? -- murmura um "hum".
ー diga agora , senão eu vou ligar para o Victor.
ー fomos roubados. Estava fechando as portas do fundo enquanto Arthur fechava a porta principal , quando cheguei ele estava caído no chão, chorando , e as caixas vazias. Eu ainda não fui para casa , estou investigando mais a fundo pelas câmeras de segurança.

Acabei desligando a ligação com tamanha emoção, já fomos roubados outras vezes porém Victor estava aqui.

Carol: porra! porque isso acontece apenas quando eu estou comandando?!
Bela: Carolina , não é culpa sua. Essas coisas acontecem mesmo , vou avisar meu pai que é policial e vamos investigar.
Carol: apenas por saber , ontem não entrou dinheiro sujo, não é mesmo? -- assente. Como seu pai trabalha na polícia , poderia suspeitar.

Pegou seu celular e se retirou do interior de minha casa, foi para o jardim.
Antes de sair , meu irmão avisou que algo anormal acontecesse , era para avisa-lo. Posso estar estragando seu descanso , mas liguei.

ー Augusto?
ー olá Carolina , está tudo bem?
ー comigo sim...fomos roubados. -- em meus pensamentos formulei uma ótima frase para lhe dizer , porém quando vi , já tinha falado de uma maneira bem direta.
ー o que?! como? -- alterou o tom de voz com meu silêncio repentino.
ー ontem pela manhã , o Royale foi assaltado e levaram todo o dinheiro da noite. Gabriel estava nas portas enquanto Arthur estava na porta da frente.
ー ótimo seguranças eu tenho. -- foi sarcástico , ao final da frase riu.
ー deixe Bela no comando , ela sabe o que fazer.

Não tive tempo para dizer algo ou complementar, apenas desligou.

Apenas por essa manhã já vi que o dia vai ser um dos piores.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora