Bárbara narrando
Babi: Milena? queria te pedir um favor.
Enquanto ela repositava os petiscos para cães eu alimentava um bebê poodle com uma mamadeira.
Milena: ao seu dispor -- retira seu joelho do chão se pondo a minha gente, em pé.
Babi: por favor , não divulgue sobre eu ter ido a um cassino com você. Apenas nós aqui da loja sabemos , menos Teo que por ser melhor amigo do Matheus iria lhe contar.
Milena: claro que não contarei , entendo seu caso familiar e isso poderia piorar as coisas mil vezes. -- exclama pegando um filhote no colo.Babi: posso contar com você para retornar mais vezes? eu preciso realmente do dinheiro das apostas.
Milena: quando quiser ir é só me chamar! Lucas trabalha lá pela semana e por isso pode nos ajudar , confia que vamos tirar você desta! -- sorri agradecida.Assim que saiu, aproveitei para checar as notificações do meu celular , uma delas era o vencimento da fatura escolar de Mariela , senti meu mundo cair só de lembrar das outras quatro parcelas atrasadas.
Quando decidimos matricular em uma escola particular meu pai foi firme e disse que não ajudaria a bancar, sempre foi eu que arquei com esse peso.
Os anos aumentam e a mensalidade também , peguei uma parcela do meu décimo terceiro no ano passado e paguei todas as parcelas em atraso , já esse ano demorará muito até ser liberado.Minha mãe segue com a cabeça fria , sempre indo aos cabeleireiros e a manicures se cuidar , enquanto seu marido agride verbalmente ( e as vezes fisicamente) suas filhas.
Bianca: ei amiga , vai dar tudo certo. -- seus passos minuciosos quase nem me chamaram a atenção, apenas senti seu braço quente contornando minhas costas. Seus abraços sempre me confortam, tem uma energia positiva capaz de transmitir para os outros.
Babi: chegou outra parcela atrasada da escola de Mariela. Uma parcela é mais da metade do meu trabalho , imagina para pagar quatro?
Bianca: é complicado, sinto muito lhe dizer mas com esse trabalho você não vai conseguir pagar.
Babi: estou ciente disso , ainda tem as parcelas atrasadas do financiamento de meu carro. -- ri mas dentro de mim gritava desespero.O dia se passou muito rápido , atendi vários clientes mas minha mente focava em outras coisas, outros lugares.
Cheguei em casa e o jantar já estava pronto , tomei um banho relaxante antes de comer.Faltava vinte minutos para as dez horas quando Chris me ligou , já me esperava do lado de fora.
Chris: achei melhor te ligar do que tocar a campainha , seus pais poderiam escutar. -- assinto dando lhe espaço para entrar.Mariela: qual vai ser o plano?! -- achei estranho a porta semi aberta do meu quarto , me lembro exatamente de tê-la fechado antes de sair.
Babi: vai pro seu quarto , Mariela.
Mariela: estou sem um pingo de sono, quero ajudar vocês.
Chris: para falar a verdade não temos nada em mente. Precisamos treinar para você jogar bem e já vamos começar a procurar casas.
Babi: você está sendo precipitado , nem sabemos se esse plano vai dar certo.
Mariela: você tem muita sorte , Bárbara. Vai dar certo.Abrimos meu notebook e procuramos os melhores vídeos , se eu fosse jogar tinha que ser boa , né?
Apesar do clima tenso dessa casa nos divertimos, fizemos pipoca e ao final da noite assistimos um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Fiksi RemajaFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...