capítulo 172

993 67 0
                                    

Victor narrando

O salão é muito parecido com um palácio , sem exagero! As cadeiras modernas brancas com o acento de veludo , as mesas , incluindo a de jogos , são pintadas de branco com o nome do cassino em dourado.
Diferente do meu , aqui é um pouco mais "nobre" , tem uma área grande que é indicada para as pessoas dançarem ao som da música romântica. A adega fica a direita , uma parede enorme de bebidas de todos os tipos e tamanhos.

Eduard nos levou a área em que ficaremos caso não quiséssemos jogar , Babi me olhou com uma sobrancelha arqueada e balançou a cabeça positivamente. Se eu não estou lerdo demais , ela quis dizer que vai jogar.

Babi: Victor , você tem certeza que o problema da Deborá não é comigo? você viu , ela não me respondeu durante o caminho todo!
Victor: eu tenho , fica tranquila , gatinha.
Babi: mas o que você fez para ela?
Victor: eu não fiz nada , ela que fez. Ela tirou minha virgindade , e achou que algo iria mudar entre a gente depois disso , como aconteceu entre eu e você. Já faz muitos anos , e desde então ela age assim. Nunca quis nada com ela , nem podemos.
Babi: nossa , eu não imaginava ser...isso. Deve ser esse o motivo de não olhar para mim , ela queria você só para ela.
Victor: mas não teve. No dia , eu só queria fazer aquilo para já saber como que faz porque eu iria ficar com uma menina no outro dia. É o motivo de eu querer que sua primeira vez fosse com alguém especial, para ser importante e não ser como a minha.
Babi: cada dia você me surpreende mais , se estivesse a venda não valeria nem um dólar. -- riu.
Victor: é, ainda bem que não estou , se não todas iriam me ter fácil. -- nestante o seu sorriso sumiu, as sobrancelhas desceram semicerrando seus olhos. Peguei na sua mão para passear e conhecer mais desse lugar antes que o evento comece.

Eu iria ter que supervisionar uma determinada partida para que não haja nenhum roubo ou trapaça , e também as fichas iriam ser comandadas por mim. Todos foram muito bem , mas apenas o melhor de cada mesa iria ser selecionado para o dia de amanhã. No total, são vinte e duas mesas , cada uma com seis jogadores , ou seja , cinco de cada não iriam ter outras oportunidades.
Encontrei alguns amigos de outros estados que também estão no mesmo ramo que eu , mas alguns nem são tão reconhecidos.

Depois do evento acabar , a brincalhona da Bárbara me desafiou contra ela , pensando que ganharia de mim. Ri , mas levei em consideração que estava começando a ficar embriagada. Após as diversas revanches, ela se conformou que perdeu para mim , porém até chegarmos no nosso quarto ela não falou comigo.

Fui buscar um copo de água para ela , mas me arrependi vendo Max na cozinha. O sangue dentro de mim ferveu subindo para a cabeça , queria socar tanto sua cara de mané por ser falso comigo.
Deixei passar ileso , fiz o que vim fazer e voltei para o quarto. Parei no meio da escada , deixei o copo no degrau para não quebrar e segurei forte o seu pescoço por trás e com a outra mão tampei sua boca. Ele estava olhando o interior do nosso quarto pelo buraco da fechadura.
Victor: escuta. Eu só não espanco você agora por causa da Carol , mas se eu souber que você contou a alguém que eu te ameacei , vou arrancar os seus testículos fora. Entendeu? sei lá o que você queira no meu quarto , mas saiba que ela você não vai encostar um dedo. -- o sangue todo se concentrou no seu rosto , estava vermelho e já com dificuldade para respirar , esperei que assenti-se o que eu disse para o soltar de vez.
Ele não o fez , só me encarava e tentava afrouxar meus dedos , porém isso só fez com que meus dedos o enforcassem mais.
Victor: entendeu? você sabe do que eu sou capaz , e que eu não vou ter dó de você , mesmo por já termos passado muita coisa. -- assentiu desesperadamente. Afrouxei os dedos e ele saiu correndo em direção ao andar de baixo.

Babi: o que você fez?
Victor: nada. Aqui, sua água. -- esticando meu braço para lhe entregar o copo , viu meus dedos tremendos e os braços fracos.
Babi: você fez algo sim , a veia da sua testa está ao ponto de explodir e seus olhos estão vermelhos.
Victor: não foi nada , só estou tenso. Me ajuda a acabar com isso? hum? -- ela concordou , abaixando o vestido preto que é tão apertado quase ao ponto de rasgar nos seus peitos.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora