Victor narrando
Durante o caminho para casa , fomos conversando sobre a corrida de carros que acabamos de ver. Foi algo incrível , carros esportivos de luxo gastando seus pneus traçando o círculo de pista. Muitas pessoas vão e apostam em qual acham que irá vencer , eu e Eduard apostamos em um carro de seu amigo , que por coincidência ganhou uma partida , mas , a outra não.
Fico angustiado em Bárbara sozinha em casa , passa algum tempo com minha família só que não se enturmou o suficiente. Elas foram no salão, até chamaram ela , mas decidiu passar a tarde sozinha no quarto. Eu não poderia cancelar esse passeio de última hora , já havíamos combinado a dias e minha única opção foi chama-lá para me acompanhar , e também tomei um belo "não".
Chegando , ela estava do mesmo jeito de antes , suas costas e sua bunda era a única visão que eu tinha dela.
Desci novamente a cozinha para petiscar os doces recém feitos e perguntar como foi o dia se embelezando em um salão. Disseram todos os procedimentos que fizeram , dava uma lista enorme de três páginas , só que o que eu vi que realmente mudou foi o cabelo ondulado.Victor: toma , trouxe para você. -- lhe entreguei o pudim de leite condensado com caramelo em cima.
Babi: obrigada, mas eu acabei de comer com sua irmã e o Max, na verdade com todos. Gabriel ainda me trouxe um milkshake que não aguentou beber. Estou explodindo!
Victor: que bom...acho que cheguei um pouco atrasado desta vez. -- ri. As refeições menores , costumamos comer juntos , na maioria das vezes não aguenta comer o pedaço do bolo todo , só quando está nervosa. Então imaginava que desta vez iria ser igual.
Victor: você está nervosa? ou triste? Queria ter ido com as outras no salão? olha , se for isso eu pago para você salão outro dia e te acompanho e... -- me interrompeu.
Babi: para de falar! não fiquei triste por ficar sozinha , está tudo bem. Só senti saudades dos meus amigos e fiquei nervosa com tudo isso que aconteceu esses dias.
Victor: compreendo. Não há nada que eu possa fazer? podemos passear pela cidade enquanto a noite não chega.
Babi: eu já disse , está tudo bem. -- vejo que está mudando , acho que estou conseguindo a irritar.
Victor: sério? -- assentiu. -- então tudo bem. Sabia que ver carros correndo e deslizando na pista é completamente excitante? lembrei de você. -- esperava que iria rir , mas não uma gargalhada tão alto. Tirei o travesseiro entre seus braços e beijei seu dorso.
Babi: está falando sério?
Victor: estou brincando com você. Sei que iria rir , nem que se fosse envergonhada , gosta disso. -- sua mão forçou minha cabeça a afastar e olhar no seu olho.
Babi: só eu que gosto disso? -- sorri ousado.
Babi: vai trancar a porta.+18
Babi: fico feliz que lembrou de mim , imagino que o jeito natural que os carros deslizam a pista lhe lembrou deslizando para dentro de mim. As vezes é bem lento , mas nas outras te sinto por inteiro. De uma vez. -- engoli seco com os olhos vidrados no seu cabelo , sua boca tão perto do meu ouvido causava um arrepio percorrer meu corpo todo.
Victor: pegou pesado , nem quero imaginar onde aprende isso. -- foi quase impossível não interligar a sua comparação na minha mente , tive ela a tão poucas horas atrás mas ainda não me sinto saciado. Sua mão deslizava de minha clavícula até meu abdômen, a unhas dedilhavam os pequenos músculos que ainda tenho de quando frequentava musculação.
Inclinei a cabeça para o lado aninhando seu pescoço , ela está brincando comigo e isso não vai acabar bem.
Babi: é claro que não consegue imaginar , está imaginando o momento prazeroso que você entra dentro de mim , dependendo do jeito, me fazendo gemer no seu ouvido. Não é? -- consegue foder meu psicológico enquanto eu tento não pensar , não fazendo a desejar cada vez mais.
Sua boca resvalava a minha durante a cena obscura que eu via em minha imaginação , escutava seu riso vitorioso saindo da sua boca e entrando diretamente no meu ouvido.
Babi: eu estava brincando com você! desculpa por ter feito pensar em me foder. -- continuou insultando "inocentemente" -- precisava fazer isso fazendo você sentir o que eu sinto. Mas é claro que eu não iria deixar barato todas as putarias que diz , peguei talvez um pouco mais pesado. -- o sorriso provocador sumiu , passou a sorrir como uma menina doce e pura.
Victor: você me fez ficar duro em menos de um minuto, Bárbara. Você tem noção que eu não tenho mais controle de mim mesmo?
Babi: eu tenho noção sim , meu amor. Termina de perder a linha comigo , então.Victor: mesmas regras de sempre, ok? sem escândalo. -- sua cabeça balançou positivamente.
A cada dia que passa tenho mais sorte , tenta dar o troco em todas as vezes que a provoquei , antes ficava vermelha e irritada , mas agora nem preciso fazer muito esforço que aceita rápido.
Tiramos todas as roupas o mais rápido que podíamos , seus peitos quentes entraram em contato comigo pela maneira que envolveu seus braços em meu pescoço. Beijava loucamente minha boca, o desespero para me ter é fascinante , deixava seu corpo mole inteiramente entregado em meus braços.
Sem preliminares agora , estou latejando a cada vez que encosto nela quando vou beijar seu pescoço , sem contar que a ponta dos seus dedos estão tocando-me e passeando nas minhas bolas.
Eu não o que aconteceu com ela , só sei que sua falta de vergonha está me deixando louco.Com uma mão , colocou o pacote de preservativo em frente ao meu rosto antes de continuar meu caminho com a língua até sua boca. Fiz o que indicou , me concentrei na sua entrada e lhe invadi.
Fui a fundo , sentindo cada canto especial que ela tem , preenchendo todo o espaço que há entre suas paredes apertadas. Sai algumas vezes e entrei novamente , cobri sua boca todas as vezes que forçava , melhor prevenir do que remediar.Meu ápice nunca esteve tão perto como agora , bastou um beijo seu que me desfiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Ficção AdolescenteFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...