capítulo 192

609 51 0
                                    

Victor narrando

Seus olhos carregados em um sentimento ruim ficaram presos no meu , vi que não contava com minha presença ali por estar já bem próxima da porta. Engoli seco quando peguei o aparelho de teste eletrônico.

No visor pequeno em uma das pontas dizia , "não grávida" e , um emoji triste. Todo o ar saiu do meu pulmão , a sensação ruim que eu estava antes sumiu. Para ela foi a mesma coisa , parece até mesmo que não havia visto antes.

Victor: aonde você vai agora?
Babi: para casa , preciso descansar e melhorar de tudo...isso.
Victor: vou ter direito para me despedir? -- eu sinto em mim quando ela está mal , machuca em mim de uma forma intensa e a única coisa que eu queria era lhe envolver nos meus braços.
Esperando uma resposta olhei nos seus olhos pensativos , ela negou com um balançar de cabeça.

Babi: acho que seria pior para mim. Você não se importa com isso , até porque não foi eu que lhe julguei e gritei no meio de tantas pessoas.
Victor: Bárbara , por favor , sente-se e me deixe contar tudo o que eu sinto.
Babi: eu já disse , não. Não quero brigar com você, porque toda vez é a mesma coisa. Você diz o que vem na sua cabeça, depois reconhece e tenta corrigir o erro ; aliás , ainda bem que reconhece , mas chega um momento em que cansa , ontem mesmo eu não queria ter contado antes de fazer o teste , porém achei que contando ia ter seu apoio. Entendo perfeitamente que não quer filhos , já me disse uma vez , porém, eu não poderia levar a culpa de algo que não fiz sozinha! Sei que não está pronto para isso e foi pego de surpresa com uma dúvida daquela, eu também fui , chorava no banheiro e era a única coisa que você não percebia. -- a vontade de lhe abraçar aumentou , estava firme até o ponto em que disse sobre seus choros escondidos, depois deixou eu secar as lágrimas que iriam escorrer nas suas bochechas. Ela se convenceu , peguei nas suas coxas e a coloquei no meu colo como se fosse uma criança.

Babi: mas sabe que...com isso eu me tornei mais responsável , confiei inteiramente a você e quase engravidei , agora vou tomar mais cuidado. Afinal , temos sonhos , não é? Eu só espero que depois disso podemos ser amigos.
Victor: espera , amigos? Bárbara...como assim...
Babi: é isso mesmo Victor , amigos. Eu te amo e não quero te perder , mas agora não é o momento , você tem suas qualidades que me ajudaram muito na minha pior fase. Seria injusto eu mentir dizendo que não quero olhar na sua cara nunca mais , pois eu quero muito ainda. Sem contar que várias garotas ainda estão no seu pé mesmo depois de ter "assumido" a gente...

Victor: vida , eu não quero elas. Sempre senti que você era especial , só bastou um tempo para eu descobrir que foi feita para mim, mudei por você , uma mudança boa. É claro , quero muito que conquiste os seus sonhos , arrume o emprego que tanto deseja , por isso não vou lhe impedir de querer dar um tempo. Eu amo você e vou aceitar a amizade para não me sentir mal de te abandonar depois de tudo , além de parceira foi uma melhor amiga. Cuidou de mim e eu cuidei de você, eu sabia que uma hora iria chegar e me contar que tinha medo de ser aquilo , Carol já havia me alertado antes. -- depois de aninhar ela , sentei no sofá , sorriu fraco mas sincero. Eu sabia que a qualquer momento ela poderia dormir , pelo tempo que conheço, não dormiu a noite.
Babi: eu preciso ir. Espero te ver daqui dois dias no Royale. -- ela não vai me ver , não tenho a mínima vontade de voltar para lá e a cumprimentar apenas com um aceno. Menti concordando.

Devagar aproximei minha testa da sua , depois o nariz , e por último a boca. É, nosso último beijo por um tempo , estava eufórica e me querendo a todo custo , não iria a largar e nem separar da sua boca para respirar.
Babi: já que acabou por um tempo , eu queria saber por curiosidade , o que iria fazer para me pedir em namoro. Estava pensando esses dias.
Victor: a aliança eu iria te dar no avião quando voltarmos , eu comprei faz dois dias. E iria te levar para Nova York, lembrei que você disse uma vez sobre seu sonho de andar pela Time Square.
Babi: oh...péssimo momento para eu terminar. -- rimos.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora