capítulo 99

1.3K 102 5
                                    

Bárbara narrando

Meu corpo ainda estava demarcado por hematomas de amor , mas agora nem todos são de amor.
Entrando para dentro de casa , o senhor que diz ser meu pai começou sua palestra dizendo o quão eu errei , que mal pareço ser sua filha , sente decepção ao me olhar.
Minha mãe não consegui evitar que ele levantasse a mão para mim , na verdade ninguém consegue o impedir.

Meu corpo dói, meus braços doem , minha cabeça dói e principalmente meu coração.
Matheus era especial para mim , de certa forma me ajudou em momentos que eu achava estar sozinha. Depois das coisas horríveis que me disse , agora é apenas um garoto como os outros.

Deixei a água quente cair sobre meu corpo embaixo do chuveiro para amenizar a dor e o desconforto , mas a essas alturas nada faz parar.
Coloquei as maiores roupas que eu tenho , nem me dei ao gasto de colocar peças íntimas.

Enterrei minha cabeça no travesseiro de algodão em minha cama , joguei o cobertor sobre meu corpo e pedia para sumir mentalmente.

Ouvi minha porta ser aberta lentamente , depois senti a cama afundar.
Mariela: ei. -- acaricia meus cabelos úmidos.
Mariela: eu queria que você não estivesse passando por isso. Quando uma se machuca a outra sente , e se essa dor que eu estou sentindo for a sua , sinceramente, você é a garota mais forte do mundo.

Ficamos em um abraço apertado durante longos minutos. Tudo isso podia ser diferente se eu tivesse me formado em uma profissão boa.
Pude ouvir a porta do quarto de nossos pais se trancarem, finalmente estamos seguras para andar pela casa. Minha mãe acaba se desgastando demais por aguentar as crises de raiva do meu pai , e com isso se afasta de nós para não o trazer por perto.

Mariela: Babi , você precisa sair de casa. Não vai se sentir segura.
Babi: e para onde eu poderia ir? Meus amigos estão na casa da montanha se divertindo.
Mariela: Com Victor você se sentirá segura.

Babi: jamais , se ele aparecer em casa e ser descoberto , pode acontecer uma tragédia.
Mariela: eles não irão ver , todos da redondeza estão dormindo , principalmente nossos pais. -- pensei durante um longo tempo , tenho quase certeza de que não é a melhor opção.

A essas horas, Victor deve estar se divertindo no Cassino com outras mulheres , aproveitando esse final de sábado.

Babi: não quero. Prefiro ficar aqui , deitada. Quem sabe consiga dormir. -- minha irmã não se pareceu muito convencida , apenas deixou meu quarto lentamente.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora