Victor narrando
Ele mantinha Lara como refém , por isso não era possível machucar ele sem atingir ela.
Eu saí ileso , só meu pé que torceu quando abaixei para pegar a arma do Gabriel. Meus amigos também , Arthur desceu o estilete pelo braço do homem que segurava Lara , deixando que ela corresse para junto dele.Estava no começo do dia então a maioria já havia ido embora , minha preocupação é que alguém se machuque ou que a polícia fique sabendo dos ataques e gente interferir. Para acabar com a palhaçada toda mandei minha última bala no abdômen do maior , ele se retraiu no chão junto com o outro.
Ajudei todas as pessoas a irem aos seus devidos carros e corri para a movimentação no corredor. Bárbara teve sua pressão caída ou o nervosismo a fizeram desmaiar , envolvi seu corpo em meus braços a levando para meu quarto.
Carol não deixou eu a tocar sem que seja para leva-la para cima , certamente já sabe o que aconteceu.Eu não a rejeitei , eu só queria que ela repensasse sobre com quem seria sua primeira vez. Nunca se passou pela minha cabeça que o motivo de sempre negar fosse isso , ela estava tão confiante nas decisões que fazia quando estávamos juntos que qualquer um suspeitaria. Fiquei próximo ao seu corpo na cama enquanto ela acordava , minha irmã me olhava como se soubesse de todos meus pecados que me perturbam diariamente.
Victor: tá me olhando porquê? Eu errei , tá legal. Não deveria ter falado assim com ela , e naquele momento. -- continuou me olhando com os olhos estreitos , desviei meu olhar para Bárbara.
Seus olhos se abriram lentamente , as vezes piscava devagar.Carol: tá legal? -- assentiu massageando a região atrás dos seus cabelos , deve ter batido no chão quando caiu.
Seus olhos foram decorrendo pelo quarto, conheceu os móveis e as cores , quando se deu conta que era meu quarto tentou levantar o mais rápido que pode.
Babi: eu não...eu não quero ficar aqui.
Victor: Baker , não precisa ir. Eu saio. -- peguei o essencial e deixei as duas em meu quarto.Tempos depois tomando café com Max, Carolina desce a procura do namorado.
Imaginando que estava sozinha no andar de cima , subi desejando explicar melhor o que eu queria dizer.Victor: eu acabei me expressando errado. -- disse assim que entrei , a mesma pulou levando um susto.
Babi: não , você se expressou certo. Tem razão , outra pessoa me merece.Victor: não foi isso que eu quis dizer. Fiquei assustado com aquilo , mas não é algo ruim , porém se fosse pensar melhor eu não sou a melhor pessoa.
Babi: não quero pensar melhor , mas também não me importa com quem seja. -- estava atrapalhando sua passagem pela porta , ela não vai sair daqui até eu concluir minha linha de raciocínio.Victor: Bárbara , me desculpe. Eu sei que agi errado com você , fui um babaca por ter te tratado daquele jeito. Eu te entendo se não quiser não ter mais nada comigo , só queria seu bem.
Babi: então você não é meu "bem"?
Victor: não. Eu já fui muito ruim , matei pessoas, Bárbara. -- seu olhar percorreu sobre meus braços inquietos.
Babi: mas você não é ruim para mim , se matou pessoas foi porque era necessário , como a horas atrás no Royale. -- balancei a cabeça positivamente. Era verdade , matei um homem para não ser morto ou ter meu amigo morto.Victor: se ainda quiser, estou pronto para você. -- sorri buscando suas mãos para entrelaçar nossos dedos , mas ela recuou.
Babi: preciso partir antes que mais alguém me ligue. -- deixei um beijo ríspido no canto da sua bochecha lisa, antes que me deixasse sozinho no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Teen FictionFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...