capítulo 84

1.5K 109 7
                                    

Lara narrando


Meu corpo estava fedendo à aquele homem , já que tenho meu quarto na área das dançarinas decidi tomar um banho.
Minha irmã ficou aflita com tudo que estava acontecendo , eu já vivo na vida a muito mais tempo que ela então era apenas mais um assalto.
Em outras casas noturnas , fui feita de refém por horas , trabalhei fazendo coisas que não eram de meu favor, também realizei crimes horrendos , para no fim eu terminar trabalhando em um cassino.

Fazia tempos que não via Victor , tenho palpite que ele estava com a garota dos cabelos castanhos. De alguma forma não posso deixar que intensifiquem essa relação , isso só vai ser pior para ela.

Carol: se machucou? -- disse se aproximando de mim após ser solta. Nego.
Carol: isso está se tornando frequente , tenho medo de mais uma pessoa se machucar.
Lara: não tem como evitar?

Carol: quase impossível , não controlamos quem entra e quem sai. Gabriel e Arthur ficam atentos à porta , porém sempre vem disfarçados.
Lara: e a polícia?
Carol: eles não podem saber, isso envolve máfia.

Alisei meus cabelos sobre o ombro , peguei meu casaco pendurado no fecho da maçaneta e envolvi sobre meus braços. Coloquei minhas botas que se aproximam do joelho e sai do quarto.

Lara: e aquela garota, o que ela é?
Carol: bom , Bárbara faz apostas aqui já faz dois meses. Por diversas coisas que aconteceram , Victor se aproximou dela , e agora estão assim. -- balançou a cabeça em direção a porta , onde Bárbara não fazia muita questão da despedida dele.
Carol: mas na maioria das vezes ela faz mais questão dele. Precisava mesmo é um pé na bunda. -- rimos. Próximo a porta , Victor se despediu de mim com um aperto de mãos e um sorriso.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora