Bárbara narrando
Mal tive tempo para chegar em casa e Chris já me buscou para os acompanhar no passeio as montanhas.Meu estômago clamava por comida , em meu bolso havia apenas uma barra de cereais que não tem gosto nenhum.
Chegamos ao topo onde sempre nos sentamos para conversar admirando a vista linda sobre o horizonte. Bianca se empolgou contando como foi sua última aventura nas montanhas e acabou fraturando seu tornozelo.Teo já me olhava fazia um bom tempo , seus olhos desviavam quando meu melhor amigo o olhava , mas sem muita demora voltava a mim. Depois de tomar café da manhã, coloquei as comidas que levamos dentro da trouxa que fiz com a toalha , coloquei na bolsa da Milena e seguimos até o pé da montanha.
Teo: tempos que não te vejo no final de semana. -- antes de abrir seus lábios e dizer , senti o calor do seu corpo roçando meu ombro.
Babi: prefiro ficar em casa , o silêncio faz bem às vezes.
Teo: também acho. Sabe o que combina com silêncio? -- balanço a cabeça negativamente.
Teo: cinema! -- seus braços ergueram tão alto que as pessoas que estão transitando pela cidade devem ter visto. Ri.Babi: concordo com você , porém nada troca uma cama aconchegante e um bom filme na televisão.
Teo: bom , eu ia te chamar para ir no cinema , mas já que prefere sua cama...podemos ver filme na sua casa.
Babi: er...cinema é melhor.Teo: perfeito. Posso passar as oito na sua casa?
Babi: claro. Nossos amigos também adorariam ir. -- apontei a nossa frente , Christopher segurava Bianca em suas costas enquanto Milena e Bruna tiravam foto da vista.
Teo: tem certeza?
Babi: tenho , principalmente Matheus.Pelo seu olhar desanimado quando disse sobre nossos amigos , percebi que desejava ir apenas comigo. O que é um erro.
Segui até minha casa para cuidar de mim mesma , acabei não cuidando tanto de meu cabelo quando passei a sair às pressas todas as noites.(...)
A pequena poltrona da sala do cinema era um tanto quanto desconfortável, era possível piorar isso com o braço do Matheus passando pelo meu pescoço. Meus olhos eram fixos na enorme tela , mas meu pensamento estava tão distante , mais precisamente no enorme salão com luzes fortes e coloridas na avenida que ligava ao centro da cidade. Eu não posso estar sentindo algo por ele , vou levar esse pensamento como um desejo sexual , coisa que eu não senti tão forte por outro homem.
Talvez conhecer Victor mais afundo seria uma boa opção , mas se eu perguntar para ele mesmo corre o risco de faltar a verdade ou deixar de contar algo. Gabriel , o rapaz que me chamou a atenção , aparenta ser um homem sensível e cuidadoso com as pessoas , mas também ser selvagem quando precisa.
Arthur , nem preciso dizer que ainda se sente desconfiado de mim. Seu olhar me segue para onde for , eu toco Victor e de longe os músculos da sua mão forçam , como se estivesse pronto a qualquer momento para um combate.
A melhor opção a se escolher é Gabriel.Perdidas nos meus pensamentos quase não me dei conta que minhas bochechas estavam sendo acariciadas por Matheus. Depois daquele dia conversamos poucas vezes , eu tento o ajudar tentando despertar o seu desejo mas parece não existir. O jeito que ele se encanta ao dizer dos livros acredito seriamente que seu desejo está em livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Teen FictionFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...