Bárbara narrando
É claro que eu não vou ficar quieta em casa. Em uma plena quarta feira e eu estou indo me divertir um pouco.
Cuidei para que ninguém pudesse ver ao montar no carro preto , coloquei uma roupa mais simples que das outras vezes e partimos.
Apesar de já termos conversado outras vezes , não temos muito assuntos para decorrer , comentamos apenas sobre o clima e o trânsito da meia noite.Perguntei se tem alguma notícia do Victor, só nos falamos na segunda na ligação de nem mais de 20 segundos. Disse que quando Victor se sente pressionado , passa um tempo em casa isolado , porém desta vez fez questão de me deixar preocupada viajando.
Corri para trocar o dinheiro pelas fichas com Lucas, juntei à um casal de idosos burgueses e a um homem que aparenta ter minha idade. A partida foi acirrada , o casal tinha mais experiência que nós dois , mas acabamos usurpando a mesma técnica dos parceiros.
Por pouco, ganhei todo o dinheiro apostando por nós , era um jogo caro. Hoje não levo menos de vinte mil dólares para casa.Lucas: Bárbara , quando tempo! -- embarcamos em uma conversa no final da partida.
Babi: estou tendo alguns problemas em casa , espero resolver isso logo.
Lucas: família é complicado , agradeço por não ter esse problema.
Babi: não mora com seus pais?
Lucas: bem , eu moro na casa deles mas não os vejo. Trabalham no hospital quase o dia todo , chego de noite já estão dormindo.
Babi: deve ser bem...entediante não ter ninguém para conversar o dia todo.Lucas: talvez seja um pouco , mas a vida me acostumou. Sua amiga , Milena, não retornou minhas mensagens e rejeitou as ligações , aconteceu algo?
Babi: por incrível que pareça estávamos falando de você hoje. Ela não sabe ao certo o que seu coração quer , se é um ou vários. -- quando conversamos não usamos essas palavras , porém não iria ser muito agradável para ele se eu disser que Milena não quer ele.Lucas: eu até a entendo , eu já me decidi sobre isso , estou apenas esperando um conselho do meu amigo, Victor.
Babi: irá esperar durante duas semanas então. Eu não sei exatamente o que aconteceu para ele decidir essas férias , mas sei que tenho parte nisso.
Lucas: o motivo dessa sua viagem deve ser sobre as coisas estranhas que estão acontecendo aqui. Não sei se te contou, mas chegou uma carta misteriosa para ele. -- foi bem breve , disse o que havia na carta e suas principais suspeitas.Gabriel chegou em nosso assunto, estava a procura do outro dealer para representar a mesa ao lado.
Gabriel: Bárbara , toma cuidado porque Victor não pode sonhar que está aqui. -- reviro os olhos , essa sua frase já ouvi diversas vezes.
Babi: pode esquecer que estou aqui , não sou tão importante para tirarem foto de mim escondida.Voltei para as apostas , e sempre com valores altos. Guardo três papéis assinados no valor de cinco mil dólares e algumas notas ao fundo da carteira. Mesmo desfrutando de um coquetel de morango , comecei meu plano mentalmente. Passarei na parte da manhã no banco central e adicionarei esse valor em minha conta , ao final do mês posso começar a pensar sobre minha casa própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Teen FictionFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...