capítulo 151

1K 66 0
                                    

Gabriel narrando

Enquanto Victor passa pela consulta , mandei mensagem para Bárbara perguntando se estava ocupada para ligar.

ー boa noite , Bárbara.
ー boa noite, Gabriel. Como anda as coisas por aí?
ー neste exato momento Victor está passando pela consulta , está bem , mas o problema não é esse.
ー bem...então diga de uma vez. -- percebi em seu tom de voz que sua respiração já acelerou.
ー Victor tomou algumas decisões que poderão atrapalhar nosso plano. Mandou espiões para o outro cassino.
ー já que ele tomou essa decisão , vamos ter que dissolver o plano.
ー não, Bárbara. Você disse que viu Price, ela pode estar envolvida , e sabe o pior de tudo? pode usar informações que Arthur acaba dizendo sobre o Royale. E nós somos melhores que todo mundo para descobrir isso , conhecemos eles.
ー tem razão. Olha , estou me arrumando para ir ao Cassino , te vejo lá para conversarmos melhor?
ー vou tentar , tenho que garantir que Victor e Carol cheguem bem em casa. Depois te vejo.

Esperei que encerra-se a ligação, aproveitei esse momento sozinho para anotar todas as pistas que temos.
Estava tão envolvido que não senti a presença do Victor ao meu lado.

Victor: o que anota? -- cocei a garganta disfarçando, abaixei o celular e coloquei no bolso.
Gabriel: algumas coisas que terei que comprar , nada demais! -- assentiu com os olhos cerrados , pode ser que não acreditou.
Carol: podemos passar em uma loja?! acabei comprando numeração errada do meu sapato.

Victor: é claro que não , você demais demais para escolher.
Carol: prometo ser rápido , vai poder esperar no carro! -- o moreno revirou os olhos , depois ergueu o pulso conferindo as horas.
Victor: vamos fazer o seguinte: enquanto você passa o tempo na loja eu espero na casa da Bárbara. Ela me lembrou da jaqueta que esqueci outro dia.

Carol: tudo bem...mas você não pense em abusar na força do braço , se não irá ter que viajar com essa tipoia. -- acabei de me lembrar da sua viagem para Mississipi no início do outro mês. Esperei uma resposta rápida do Victor , mas sei que hesitaria antes de assentir. Ele pode estar ferido em qualquer lugar , mas sempre pensará com a outra cabeça.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora