Bárbara narrando
Depois de desligar a ligação , corri para um banho quente. Me arrumei conforme me produzia para ir ao Cassino como antes , estou inspirada a jogar hoje como nunca!
Lembrei que mais cedo havia colocado um pedaço de carne para descongelar , faltava apenas temperar e colocar a panela com um molho. O arroz já estava feito, apenas esfriava sobre o fogão. Mesmo na correria para fazer meu jantar , a taça com vinho me acompanhava de um canto para o outro.
Estranhamente alguém bateu em minha porta , arrumei meu vestido garantindo que não estava mostrando os peitos , e fui atender.Babi: Victor?! -- quando vi seu corpo escorado ao batente da porta , me olhando de cima a baixo , arrepiei. Não esperava sua visita.
Victor: Oi. -- como olhava meu corpo , virei meu olhar para Gabriel dentro do carro , apenas balançava os ombros.Babi: vem , entra. -- dei espaço para entrar , logo , fechei a porta.
Victor: está com alguém hoje? está bem produzida , sem contar o cheiro bom de comida.
Babi: não. Estou sozinha mesmo.
Victor: vai sair então? se for , vim apenas pegar minha jaqueta e já estou indo.
Babi: eu...eu vou , mas não agora. Quer jantar comigo? -- assentiu depressa , seu olhar faminto passou pelas panelas no fogão.Victor não pode saber que vou ao Royale , claramente iria ficar para me acompanhar , e depois dormir aqui. O que eu não quero , é uma tortura para meu coração.
Continuamos conversando sobre sua consulta , está muito feliz com a diminuição dos remédios e em saber que está tendo uma boa evolução. Sorri feliz com sua felicidade , merda , tenho que parar de sorrir apenas por ver seu sorriso.Victor: desculpa se for muito evasivo , mas onde vai para estar com os peitos saltando para fora? isso é uma verdadeira prova de resistência para quem não pode transar. -- talvez esse vestido seja um pouco apertado demais , levantei da cadeira para arrumar o tecido azul.
Babi: vou jogar com Milena. No Royale. -- a única mentira é que Milena não vai , talvez se ele pensar que ela vai , não decida me acompanhar.
Victor: que bom. Fico feliz que esteja conseguindo seguir sua vida sem minha presença, como queria. -- sua mão deixou o garfo sobre o prato e seguiu até as taças do bojo do vestido. Ergueu um pouco mais.Babi: eu não disse isso. Retoma o que você disse alguns minutos atrás. Acha que com isso eu vou me sustentar? -- disse me referindo a frase , onde se referiu a sexo. Não olhou para mim , pegou o garfo novamente e continuou comendo com o cenho fechado. O resto do jantar foi calmo , não saiu nenhuma palavra de ambas as bocas.
.
Victor: desculpa. -- disse baixo me olhando pelo canto dos olhos , só concordei.
.
Sabendo que voltaria altas horas , adiantei lavando os utensílios sujos dentro da pia.
Com receio e medo da minha reação , pôs sua mão em meu ombro direto. Deixei o que estava fazendo para me virar e olhar na sua cara de cachorro abandonado.
Victor: antes de eu ir , queria te dizer o que estava pensando. Vejo que anda meio irritada comigo , eu não consigo entender você , mas isso pode ser falta de outros...-- não disse o restante , só pegou minha mão e levou a protuberância que já estava formada em sua calça.
Victor: disso -- complementou.
Babi: garanto para você que se fosse vontade de ver outros eu já teria procurado. Eu só...tenho medo. -- apoiei meus dois braços no seu peito, levantei meu maxilar olhando seus olhos castanhos claro. Seu polegar fazia movimentos leves na minha cintura.
Victor: do que? de mim?
Babi: você não vai ficar comigo para sempre. Depois que aparecer outra pessoa , você vai só sumir e até esquecer de mim. É visível que eu me apeguei , mais do que deveria, a você , por isso eu queria tentar dividir as coisas e me afastar um pouco. -- prestava atenção em casa palavra que saía da minha boca , talvez com isso ele compreenda a minha escolha de afastar.
Victor: você não consegue , a gente não consegue. Não vou dizer que essa sua ideia foi tola, até porque eu iria fazer isso se sentisse que poderia me ferir , mas vai se machucar bem mais se afastando bem agora. Eu não vou aparecer com alguém agora , tudo tem seu tempo , vamos aproveitar o momento de agora que estamos juntos.Babi: Victor , você não me compreende , e parece que nunca vai. Eu sinto algo por você que não deveria sentir , não entende o quanto me torturo por isso todos os dias?! -- disse baixo mantendo me conectada ao seus olhos.
Victor: eu entendo. Mas não pense que se afastando vai mudar isso , até pode mudar daqui alguns tempos , mas agora não.A tensão entre os nossos corpos aumentava , é tão calmo nas palavras que não parece o mesmo Victor de sempre. A minha maior vontade é gritar no seu rosto dizendo que é para nunca mais entrar pela porta da minha casa , eu o amo demais para continuar sendo só sua ficante e objeto de sexo.
Quero ter o seu outro lado , o que compreende as coisas e que cuida de mim quando estou em outras dimensões.Babi: olha , vamos fazer o melhor. Vamos fingir que nunca tivemos essa conversa. -- consegui conter as lágrimas antes que caíssem na minha pele feita , coberta com maquiagem.
Victor: tudo bem , mas eu vou continuar no teu pé. -- Sorriu seguido de um riso baixo. Sua mão levantou até meu rosto , segurou pelas bochechas até sentir meus lábios domados pelos seus.O carinho não se instalou por muito tempo , a protuberância aumentava na minha barriga e a mão habilidosa foi para as nádegas. Me perco no seu beijo delicado , a minha língua desfruta desse momento dentro da sua boca. A intensidade a qual o beijo acontece é a mesma como se fosse a primeira vez que beijei seus lábios , estava toda insegura pois fui pega de surpresa.
Descemos os dois pequenos degraus da cozinha e fomos parar no sofá, macio e quente.
Ele me segura forte em seu braço , fazendo com que eu sinta cada vez mais ele e também, garantindo que eu não vou me afastar quando beija meu pescoço , me espetando com a pequena barba que crescia.Victor: tenho trinta minutos até Gabriel voltar , espero que esse tempo seja o suficiente. -- disse encaixando a mão dentro do meu vestido , amassando meu peito.
O tempo é muito pouco , o máximo que poderia acontecer é um beijo demorado e cheio de inovações, que me deixariam molhada e o seu instrumento lambuzado.
Voltamos a usar a boca, assim que encostou sobre meu peito , sabia que iria conseguir arrancar um gemido de mim com a intensidade do chupão.Victor: você está tão gata nesse vestido. -- disse deslizando seus dedos sobre o tecido azul marinho , sorri beijando seu pescoço.
Sua mão apoiou minha nuca para que eu continuasse trilhando o beijo até a elevação na calça, continuei bem lento para o torturar. Abri o zíper e segurei na lateral da calça para abaixar , só que parei quando vi o papel saindo do seu bolso.Babi: vai se fuder, Victor. -- li o pequeno papel com o nome de Rachel e o número de telefone. Amassei o papel e soquei dentro da sua boca.
Victor: é o número da enfermaria , isso é caso eu precise de ajuda em casa. -- tentou puxar meu braço antes que eu levantasse do sofá , fui mais rápida.
Babi: e por que você iria precisar de ajuda em casa? tive noites péssimas para caralho por causa de você , e também acredito que sua irmã passa o tempo todo te ajudando.
Victor: eu não pedi. Quando terminou o exame de raio-x , me deu esse papel caso tivesse dores novas.
Babi: eu não quero explicação. Pegue seu papel e vá embora porque já passou os trinta minutos.
Victor: Pode ficar com o papel , para a chamar quando eu me recuperar do braço e te colocar na cama de quatro.
Babi: coloca uma puta de quatro. Eu não. -- dentro de mim ocorreu uma mistura de sensações, primeiro eu estava feliz , depois a tristeza me acertou em cheio; em seguida fui contagiada pelo seu fogo e , agora eu sou capaz de quebrar alguma coisa de casa com a tamanha raiva que sinto. Tentei subir para o meu quarto enquanto pegava a jaqueta na cozinha , escutava sua risada abafada subindo atrás de mim. Segurou meu pulso levando a sua cintura , olhei pelo canto dos meus olhos ele tentar roubar um beijo meu. Até que conseguiu.
Tensão pré menstrual acaba comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Genç KurguFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...