Bárbara narrando
Depois que me disse suas intenções fiquei atordoada , mas eu não tinha capacidade de negar porque eu também queria ele.
Consegui um tempo para mim quando Milena foi conversar em particular com Lucas , eu fui para abertura onde sempre entramos para pensar seriamente sobre o quê eu queria fazer , minha consciência pesa demais. Ele me viu entrando aqui e veio atrás de mim , pedi para irmos a sua sala apenas para conversar , porém quando chegamos fizemos totalmente ao contrário de conversar.Assim que se aproximou de mim eu senti sua protuberância encostando em minha coxa , eu juro que eu não tinha intenção de descer a mão! eu fui na pura inocência.
Enfim , acabou acontecendo tudo aquilo e eu não vou negar que foi incrível escutar sua voz rouca ao pé do meu ouvido pedindo para eu não parar , mas não passamos daquilo.
O seu gosto , na verdade o gosto do orgasmo , não é tão bom como eu imaginava. Imaginava ser algo menos amargo e...argh! porque estou falando disso?Depois de nos recompor ele queria continuar , onde provavelmente me deitaria na sua mesa e se colocaria entre minhas pernas , mas eu não quero isso. Preciso de um momento certo , lugar certo.
Saímos de sua sala escondidos , havia uma grande movimentação no corredor porque era troca de dançarinas.Sua mão não saia de nenhum modo da minha cintura , estávamos sentados e eu tomando água. Sim , água.
Victor: er....Desculpa? -- isso não era culpa dele. Eu estava tremendo e não me sentindo bem apenas em pensar nos erros que eu cometi apenas essa noite. Isso pode parecer nada demais porém diante dele eu não consigo me controlar.
Babi: assim como você gostou eu também, mas pensa na merda que eu cometi.
Victor: acredito que seu suposto namorado não exista. -- eu sinto um arder no peito quando duvidam de mim.
Babi: você pode fazer de tudo menos duvidar de mim. Eu tenho namorado sim , ele é um jovem de quase minha idade que... -- novamente ele fez isso , sua boca avançou na minha impedindo que eu terminasse minha linha de raciocínio.Babi: Victor , eu preciso ir embora.
Victor: volta amanhã?
Babi: creio que sim , mas desta vez quero apenas jogar. Saiba que não partiremos a mais do que isso. -- assente.(...)
Milena: Bárbara , é melhor você me contar o que aconteceu ou você vai acabar batendo o carro. -- minha amiga havia ido de carona para o Royale , agora preciso leva-la embora. Eu ainda estava tensa , não acredito que tive capacidade de fazer um homem chegar ao ápice.
Babi: eu acabei fazendo algo que não foi uma boa ideia.
Milena: Babi , o que você fez enquanto eu estava conversando com o Lucas? -- me olhou com os olhos mais arregalados possíveis.Babi: eu masturbei ele , eu parecia uma cadela no cio de tão...-- fui interrompida pela sua enorme e escandalosa risada.
Milena: apenas por isso?
Babi: sim , não deveria deixar que isso acontecesse com ele. Por um momento eu poderia ter me entregado ali mesmo. -- posso ainda escutar seu riso baixo.
Milena: Bárbara , eu vou ser bem sincera. Não faço a mínima ideia de como você é virgem , você é linda e vários garotos bonitos te rodeiam desde o ensino médio. -- por um momento parei para pensar, eu já tentei isso mas todas as vezes não foram sucesso.Babi: eu já tentei , mas eu sinto que seria em vão. Queria que fosse com alguém especial.
Milena: o príncipe é em apenas contos de fadas , Bárbara. -- com os braços contorna meu corpo se despedindo , depois desce do carro e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Novela JuvenilFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...