Mariela narrando
Mariela: mamãe , vou passar a tarde na casa da Bárbara. Disse que eu posso ficar para estudar em silêncio.
Clarisse: tudo bem. Vou andar pela cidade , talvez eu ache um trabalho. -- assenti.Agora é a hora , eu estou completamente nervosa e ansiosa para esses estudos , e esperando que não seja só matérias a serem estudadas. Quero estudar sua boca , porém tenho que me segurar o máximo que posso para que toda essa amizade que construímos não acabe.
Passei em frente à sua casa e lá estava ele , sentado nos degraus da escada com sua pequena mochila entre as pernas. Ele tirou o uniforme da escola , usa uma bermuda branca com uma camiseta preta simples , com apenas o símbolo da marca no lado esquerdo.
No período da escola , quase não nos vemos por terem separado a sala para as provas serem aplicadas , só o vi no recreio conversando com os garotos da sala ao lado. Tive vergonha de chegar e conversar abertamente por causa dos outros garotos que não tenho intimidade.Mariela: desculpe a demora , estava resolvendo alguns problemas com minha mãe.
Josh: tudo bem , eu iria te esperar o tempo que fosse necessário.Decidimos ficar na sala , sentados no sofá com os livros e caderno de anotações ao nosso lado , em cima da mesa de centro. Peguei dois copos de água caso sentirmos sede no meio da sua explicação.
Ele estava nervoso, pude ver pelos seus dedos tremendo no momento em que esbarramos a mão na hora de pegar o caderno. Criou um enorme clima tenso entre nós , mas consegui disfarçar perguntando sobre ligação iônica e dos ácidos.
Estava indo tudo perfeito, consegui anotar as partes que ele ressaltou ser importante e também as páginas do livro que irão me ajudar a entender melhor dos ácidos. Por mim já teríamos terminado, não rolou clima e nem maior interesse da sua parte, só que ele continuou falando e reforçando que seria melhor eu ver um vídeo na internet que explica exatamente a matéria.Neste momento descuidei dos meus olhos e eles desceram para sua boca que acabara de ser umedecida pela sua língua. Não conseguia levantar meu olhar para seus olhos verdes e prestar atenção no que dizia. Fiquei completamente perdida e tímida.
Josh: conseguiu entender mesmo olhando para minha boca? se quiser posso repetir. E dizer mais perto se não escutou bem. -- a distância que tinha entre nós no sofá se cessou , não consigo entender se diz sério ou se está sendo sarcástico , caçoando de mim por manter um grande tempo olhando para ela.
Mariela: eu já entendi. Não precisa dizer tudo novamente. Acabamos por aqui?! -- pergunto.Josh: os estudos , sim.
Mariela: o que você quis dizer com...isso? veio aqui para estudar , certo?Ele não respondeu, me deixando sem entender por longos segundos. Fico na dúvida se vai me beijar ou só se vamos ficar olhando um para o outro sem dizer nada , sua mão já estava sobre a minha desde que sentou mais próximo de mim.
Ele me beijou , fiquei sem reação no momento por não esperar isso dele depois de semanas evitando meus flertes. Não o subestimando, mas achava que não seria tão experiente como é. Me deixando sem ar depois de minutos me beijando e chupando minha língua.
Quando pedi tempo para respirar , ele abriu os olhos e me encarou sorrindo. Segurei sua mão antes que descesse da minha cintura.Ele me envolveu de tal forma que não cheguei a perceber quando deitei no sofá e se deixei que tocasse minha barriga por baixo da blusa. Por trás dessa cara de anjo , existe um garoto extremamente safado.
Josh: terminamos por hoje?! -- balançando a cabeça bem de leve , assenti.
Josh: bem , eu não sabia se realmente você estava afim de mim da maneira que eu estava. Só tive certeza quando o cara em que vem visitar sua irmã as vezes disse.
Mariela: espera , o Victor?!
Josh: não sei o nome dele , mas frequenta aqui algumas vezes na semana. -- não tenho dúvidas que seja o Victor , aquele idiota fez certo desta vez! Apenas queria que tivesse me dito...Na porta , sua mão agarrou minha nuca e selou seus lábios no meu em um selinho. Depois já não o vi mais , entrou na sua casa como se nada estivesse acontecido.
Comecei a fechar a porta da casa quando Matheus apareceu , estava um pouco desnorteado.
Matheus: Mariela! Bárbara está aí?
Mariela: não. Ela está viajando , não sei exatamente o dia que volta.
Matheus: ah , poxa. Não sabia. Tudo bem , então. Até. -- havia me esquecido do quão estranho ele pode ser. Acenei de volta para ele , que começou a correr novamente pela rua.ー Bárbara , cadê o Victor? -- assim que sua câmera se conectou na chamada , já exclamei.
ー oi para você também. Está dormindo , sem roupa.
ー seria constrangedor se eu soubesse por que?
ー não. Ele tomou banho e deitou, acabou dormindo. Me apertando ainda. -- riu , empurrando o braço dele que a cercava.
ー Você não vai acreditar! ele me beijou! -- logo iria perguntar o motivo de eu estar sorrindo tanto , estava ansiosa para dizer.
ー quem? Victor?
ー Josh! ele disse que Victor conversou com ele , por isso, queria perguntar à ele se é verdade. Foi como um incentivo para ele. -- sua expressão mudava , estava na dúvida se ria por eu finalmente ter o beijado, ou se ficava irritada por ter sido na sua casa.
ー ele conversou , eu estava perto quando disse ao garoto que você estava doida por ele. Achei que no mínimo, Victor só estava passando vergonha! Parabéns , eu acho.
ー er... obrigada!
ー como estão as coisas por aí?
ー bem , apenas o seu ex estranho que momentos atrás passou aqui perguntando de você. -- com a expressão fechada , perguntou o por quê da vinda dele.
ー não disse , apenas perguntou se você estava aqui. Acho que queria conversar.
ー que pena , então. Mari , preciso ir , vamos ao parque com a prima do Victor. Até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte
Подростковая литератураFazendo de tudo para atrair potenciais apostadores e mante-los em sua dependência, os cassinos de Las Vegas funcionam diariamente as noites dentro de hotéis luxuosos abertos para visitantes frequentarem seus restaurantes, piscinas e atrações. Como q...