capítulo 79

1.6K 117 5
                                    

Victor narrando

E não. Eu não fui na intenção de comprar um cachorro.
Quando cheguei , sua amiga já me avisou sobre o dia péssimo que Bárbara estava tendo. Meus planos eram leva-la para almoçar , em algum lugar simples mesmo , apenas para aproveitar minha vinda ao centro da cidade.

Por coincidência , eu acabei me identificando com o filhote que ela mais gostava. Tive que arrumar um pequeno espaço em meu quarto para ele , organizei todos os negócios que Babi me incentivou a comprar dentro do meu closet.
Antes de voltar a cidade para o trabalho, avisei a camareira para que cuidasse do novo integrante , estava tão calmo que acho difícil aprontar dentro do meu quarto.

Carol: onde arrumou aquela coisa fofa?
Victor: acabei adotando por acaso -- ela sabe que nunca fui próximo dos animais , até do seu cachorro eu mantinha distância.

Continuamos o caminho em silêncio , de uma vez ou outra seu namorado falava com ela. Desde o ocorrido não ouvimos quase sua voz , calado e isolado.

O ajudei a subir as escadas até o quarto de minha irmã , onde os dois ficarão acolhidos durante esse final de semana. Achamos melhor não se esforçar no Royale , o médico também indicou descanso para seu osso não acabar quebrando mais.
A bala atingiu a clavícula, ficou alojada por algumas horas até entrar no centro cirúrgico para retirar.

Ao decorrer da semana Carolina teve a brilhante ideia de aceitar Lara como uma nova dançarina , cuidei para que tivesse um look igual das outras, o mesmo vestido vermelho com pedras brilhosas vermelhas , os saltos pretos em um tamanho bom para as que não tem muita habilidade , não torçam o pé.

Disse sobre as regras que deve seguir , e os avisos caso algo acontecer. Após meu "discurso" assentiu com um sorriso doce.

De longe avistei uma roda de empresários , desejei boa noite a todos afim de embalar em uma conversa. Manter a boa aparência e relação com os clientes, atraem muito mais pessoas , um lugar aconchegante e acolhedor fazem passar mais horas aqui se divertindo e principalmente me dando dinheiro.
A maioria dos empresários que frequentam , são de meia idade até mais. Pelo assunto já vi que reparavam as mulheres de cima a baixo , dizendo as ótimas características de cada uma.
" morena dos cabelos cumpridos" ; " tamanho ideal!" ; "parece ser muito nova , rostinho fino e aparenta ser liso como pele de recém nascido". Fui ligando as características até ver de quem falavam. O seu sorriso era enorme, ainda não tinha entrado porque conversava com Gabriel na porta , mas daqui já vi o quanto ela está arrumada.

Seu corpo coube perfeitamente na blusa de manga comprida e na saia preta com brilhos , nos pés um pequeno salto preto. Sua boca coberta por um batom claro com bastante brilho a destacava , a cima do seus olhos uma sombra bem clara na cor bege deixava seus olhos realçados e maiores.

A segui com o olhar até se esbarrar sem querer em Lucas. Como com meu outro amigo , ela riu conversando em um assunto animado. Sua boca continuou curvada para cima até se aproximar de mim , fui recebido com um beijo na bochecha.
Victor: como foi a semana? -- disse a trazendo para pegar um drink.
Babi: digamos que foi uma semana como as outras. As contas vieram novamente e exigi meu salário para a Olivia , porém você viu naquele dia o transtorno que estava aquele lugar.
Victor: acha que jogar poderia lhe ajudar? se sim posso resolver isso criando uma mesa apenas para iniciantes para você se dar bem.
Babi: não precisa fazer esse esforço , confio na minha capacidade. -- ri baixo.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora