Giulya: Tu já decidiu o que vai fazer? Três meses já isso aqui parado, mana! Tu perdeu muita coisa.
Pior que perdi mesmo, porque aqui sai bebida quente e gelada né... Daí quando fomos viajar desligamos os freezer que consumia mais e deixamos o menor ligado.
Eu doida, desnorteada e sem cabeça que estava, não vim mais aqui depois do ocorrido e não desliguei o freezer. Então tudo que estava nele estourou lá dentro!
Graças a Deus que foi só pouca coisa, mas já foi um prejuízo babadeiro, né? Tudo é dinheiro, maior merdelê que ficou.
Rebecca: Já dei o papo pra ela, já falei o que tem que fazer.
Dandara: Vou manter po, vou vender não. Sei que vai ser luta pra eu levar tudo nos peitos, mas com a fé de Deus vou conseguir.
Tava meio desnorteada que chega comentei com Rebecca que tava pensando em conversar com a mãe do Icaro e vender, mas ela me deu uns conselhos junto com a mãe do Jeferson que é melhor eu não fazer isso nao.
Eu vendo, dinheiro acaba, e aí? Vou me manter como? Aqui pelo menos eu terei uma fonte fixa e segura po, não tem erro.
Falando da mãe do Jeferson, ela me ligou e conversamos um tempão. Nunca nos afastamos, mas não mantiamos mais o mesmo contato.
Até porque eu não estava mais por lá pela comunidade, mas ela sempre me mandava mensagem de bom dia, essas coisas!
Giulya: Mas tu vai conseguir, mona! - assenti.
Dandara: Aham... tô pensando até em chamar meu sobrinho pra ficar aqui me ajudando também, porque sozinha será babado.
Isso a gente falando e limpando as coisas, lavando os freezer e fazendo a famosa geral. Tinha muita poeira acumulada, muita sujeira.
Espaço é de frente pra rua, então entrava muita poeira. Um dia sem varrer já fica tudo sujo, era uó! Papo reto, me irritava muito com isso, as vezes até colocava Ícaro pra limpar. Kkk
Tava até tranquila, com as meninas aqui toda hora de papo, falando a beça não deu nem tempo pra pensar muito, ficar cabisbaixa.
Segurei minha peteca, mantive, mas quando encontrei a sandália que ele deixava aqui em um canto perto do banheiro não deu, chorei né?
Dandara: Que ódio! - falei sozinha limpando o rosto. - Falei que não choraria mais... - funguei o nariz.
Terminei de ajeitar as coisas com as meninas, fechei as portas dos freezers e fiquei na parte da frente conversando com elas.
Giulya chamando pra ir na casa da mãe que era aniversário dela, só tinha a família mesmo, mas eu nem queria ir.
Giulya: Só tem minha família po, um almoço, nada demais.
Rebecca: Mona, decide logo que eu já quero sair daqui. Tô ficando estressada com esse povo que toda hora passa olhando aqui pra dentro, eu ein... parece que tem uma pica aqui dentro!
Giulya: Kkkk são fofoqueiros mesmo, cara! Fui jogar as coisas ali no lixo a mona veio me perguntar se já ia reabrir, se eu tinha comprado porque a moça e o rapaz que eram daqui sumiram...
Dandara: Foda, viu? Não tem isso de achar que não tá sendo visto não. - falei balançando a cabeça em negativa.
Rebecca: Tu que acha!
Papo reto, eu achando que não era vista, ainda mais porque tínhamos pouco tempo aqui, mas que nada, povo ligadinho na nossa vida!
Fiquei naquela entre ir e não ir, mas no fim as meninas perturbaram tanto que eu fui com a roupa do corpo, cara e coragem.
Giulya disse que só era almoço em família então tá tranquilo. Dou uma almoçada porque não fiz nada em casa, pego meu pratinho e fico em qualquer canto.
O erro... Cheguei lá na casa da mãe dela, já vi que não era nada do que ela disse. Som alto a beça, maior farra, já fiquei toda sem graça!
Falei com a mãe dela, dei meus parabéns e ela me chamou pra fazer meu prato. Fiz meu prato e sentei em um canto pra almoçar com a Rebecca.
Dandara: Porra, Giulya maior 71, cara. Falando que só teria a família, não é isso que tô vendo!
Rebecca: Nem eu! Kkkk... Eu toda mequetrefe. - eu rir balançando a cabeça em negativa.
Dandara: Aí, bota aqui um pouco dessa império no meu copo. Sol desses de dar moca, tô salivando já, maior vontade!
Maior vontade que eu tava, muito tempo sem beber e o clima nem colaborava, calor terrível só pedia isso, cara. Vtnc!
Também só bebi esse copo mermo, mas almocei bem, comi sobremesa, tirei foto com a aniversariante e depois meti o pé.
Isso já era lá pras cinco da tarde, cheguei em casa tomei um banho e fiquei assistindo mas logo dormir cedo mesmo pois eu tava com rotina de velha real!
Dia seguinte acordei cedo e quando abri o wpp já encontrei mensagem de Eliene no meu Wpp. Eu não tinha aberto mas já sabia que era ejó, incrível isso, essa mona só me transmite tudo de ruim.
Pra saber como eu estou, se estou viva ou morta não aparece, mas pra roubar a minha paz ela é a primeira, sei bem... é muito infeliz.
WhatsApp: Irmã do Ícaro
- Bom dia, Dandara! Vou mandar o menino do moto táxi passar aí pra pegar a chave do depósito.
Que? Chave? Chave pra que???? Não tô entendendo não. Bom dia!
- Quero a chave do depósito, quero entrar lá com minha família pra ver como estão as coisas que o Ícaro deixou. Tu tá em casa!
De verdade não tô entendendo... Falei com sua mãe anteontem e ela não me disse nada que queria ir lá, falei que estaria indo lá limpar e em momento algum ela disse que ia querer chave. Tô entendendo esse de repente não, vou mandar mensagem pra ela perguntando aqui.
- Quem tá te pedindo sou eu, não é a minha mãe não! Mas assim, eu não tenho que te dar satisfações de nada não, Dandara, nem muito menos ter aprovação de minha mãe. Quero a chave do depósito do meu irmão, vai me entregar ou não?
Tem que me dar satisfação sim, afinal Ícaro não está mais aqui e quem tá de frente agora sou eu que vivia junto com ele. E não, não vou te dar chave nenhuma não! Se eu tiver que dar pra ver alguma coisa lá é pra sua mãe e não pra você entrar em lugar nenhum.
- Não sei que direito que você acha que tem pra Ta com toda essa asa, mas tá certo, vamos ver!
Vamos sim, quero muito ver tu entrar la!Tava sentindo, quando sinto acontece, não sou maluca... tava sentindo que ela iria procurar quaisquais comigo, senti logo que essa vagabunda dentuça iria procurar conversa.
Mas ela que não venha, não venha mesmo! Tô quieta há muito tempo, mas não é de besta. De besta eu só tenho a cara, mas quando eu quero deixar de ser deixo na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.