Porra... fiquei puta, mona folgada. Irmão dela vivo nunca foi lá ajudar, nem muito menos incentivou quando estávamos no inicio e agora tá nessa?
Pprt, nunca tive intenção de ficar com tudo pra mim não, até porque o Ícaro em vida sempre ajudou a mãe dele e eu continuaria assim.
Se fosse preciso como eu já tinha conversado com ela por alto eu dividiria os lucros igual, igual. Tenho consciência, não sou doida, mas também não sou boba pois sem nada eu não ficaria!
Daí vem Eliene nessa? Nenhum irmão dele tava nessa, só ela que veio de rojão po... Conversei com a irmã dele mais velha que pediu as roupas na moral, não teve nada e essa chacoteira querendo problema?
Ah, tomar no cú! Estou quietíssima por enquanto, sou tranquilona, mas não me tira do eixo não que eu mostro minha outra face e não é nada boa!
Mandei mensagem pra mãe do Ícaro e depois liguei, expliquei pra ela o ocorrido, fiz bem questão de falar que Eliene chegou pra mim falando em nome da família, fiz logo intriga.
Ela até se assustou, falou que ninguém lá estava sabendo de nada disso e nem tinham tocado nessa história, que também não estava entendendo.
Daí pronto, foi só eu fazer isso pra mais tarde começar as gracinhas no tt, postou a beça e eu nem dei ligancia pra ela, mas chegou um momento que não deu, ela jogou baixo, muito baixo... tocou no nome dele!
Uma postagem falando de quem vive luto é a fiel, que os amigos só estão contigo na hora da fama. Foi alguma parada assim, mas nem me atentei a isso porque minha raiva foi pelo comentário que ela deu.
Twitter: @Lineddias
Retweet com comentário: E nem todas! Tem fiel que não vive o luto, já sai logo pra curtir e nem espera o corpo esfriar. Tem fiel que nem ama o cara, só queria o dinheiro mesmo que o cara tinha pra usufruir e tirar ela da lama. Tem fiel que só posta textão quando o cara morre, mas em vida só queria luxar com o dinheiro dele. Meu irmão que o diga, coitado!
Quando eu vi isso me estressei real, vai tomar no cú, vai tomar no cú! Dinheiro que o cara tinha pra usufruir? Pelo amor de Deus!
Parece até que Ícaro tinha mundos e fundos pra me dar, que eu não colei junto com ele pra gente ter o que construímos não.
Se tudo fosse por dinheiro, eu continuaria na vida que eu levava dando a minha buceta que eu ganhava muito mais po...
Nossa... Fiquei nervosa, pensei em responder ela no pv, mandar mensagem no wpp, ou até ligar... escrevi e apaguei mil vezes, mas por fim dei rt no comentário dela e falei. Se ela quer mídia eu dou!
Rt do comentário de @Lineddias: Não tô entendendo Eliene, tá com algum problema comigo???? Porra, vai tomar no teu cú mulher! Tu velha e com essas atitudes aí, não se manca. Acho que tu tá querendo ibope né? Tu nunca gostou de mim que eu sei, mas tá deixando transparecer demais po, tá feiao já. Quer falar de mim fale verdades, vem falar merda não. Onde tu me viu curtindo sua dentuça???? Passei três meses dentro de casa e você não teve coragem de perguntar se eu estava bem, não falou nada comigo e nem postou algo do tipo, pelo contrário, sempre quis ficar me afrontando que eu sei. Agora depois de três meses que eu vou em um aniversário, tu vem postar graça??? O dinheiro que tu tá enchendo a boca pra falar que o Ícaro tinha e eu luxava nós conquistamos juntos porque eu colei com ele desde o início, construir tudo com ele, tô ao lado desde o início quando não tinha porra de depósito nenhum. Então para de falar merdaa sua chata!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Roman pour Adolescents+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.