Pprt, as meninas que fazem isso todo santo dia são muito guerreiras porque é foda demais... Preciso, tá sendo meu meio de sobrevivência mas é uma parada imunda!!!
Xxx: Vem! - me chamou.
Eu tava parada na porta encarando aquele porco, gordo e nojento sem ação. Papo reto, tava em Nárnia pensando o quanto ele era nojento quando ele me chamou e eu voltei a mim pra ter que encarar.
Caminhei até ele que já foi me puxando pelo braço e beijando minha mão, braços e corpo. Ele achando que tava arrasando e eu quase vomitando de nojo a cada toque e carícia.
Ele me afastou um pouco dele e já foi tirando toda a sua roupa, mandou eu tirar a minha ainda um pouco distante e enquanto eu tirava a mesma ele se masturbava.
Xxx: Chega perto do pai, vem! - me puxou pelo braço.
Quando cheguei junto ele já foi me puxando e me colocando pra sentar em seu colo enquanto passava a língua no meu pescoço, acariciava minha bunda, peitos e xrc.
Por dentro só eu sabia o que sentia, mas não podia deixar transparecer então eu fiquei ali imóvel enquanto ele me tocava, mas a minha vontade era só de correr.
Queria levantar dali e sair daquele quarto, ir embora e não ter que me submeter aquilo, mas não dava. Eu precisava, tentava internalizar na minha mente que era por precisão.
Xxx: Fica de quatro, gostosa. - deu um tapa na minha bunda.
Dandara: Tú que manda. - foi a única coisa que eu consegui dizer.
Ele enfiou dois dedos na minha buceta, depois colocou mais um e ficou brincando, me estimulando... . Sentia tudo menos prazer, sério mesmo.
Pior que ele ainda me mandou gemer e eu tive que forjar na maior cara de pau que tava adorando aquilo, sendo que não era bem assim...
Demorou nada ele colocou a camisinha e me penetrou com força, foi com tudo! Dorzinha maneira que senti, mas tive que gemer forjando prazer.
Pau dela não era grande mas era grosso e ele foi sem massagem mesmo. Esse filha da puta socava forte e rápido enquanto sussurrava vários palavrões no meu ouvido.
Graças a Deus esse filha da puta era um homem miojo, demorou nem três minutos ele gozou. Senti ele despejando alguma coisa nas minhas costas, virei um pouco pra ver o que era e ele tava formando uma carreira ali.
Viciado do caralho! Fiquei aliviada que ele gozou logo, mas pro meu azar depois que cheirou se acendeu de novo me chamando.
Fiz o que Rebecca me disse, o macete que ela me passou e fui de costas pra não ter que olhar pra cara dele já que ele queria que eu sentasse.
Levantei ficando em pé na direção do pau dele, me virei de costas e fui descendo devagar. Botei as mãos no joelho e fiquei quicando!
Eu quicava, rebolava, quicava, fazia o quadradinho enquanto ele beijava meu pescoço, me apertava. Tava só eu nos movimentos, mais confortável pra mim, só que ele começou a me ajudar também.
Xxx: Piranha, vagabunda! - disse enquanto dava uns tapas na minha bunda.
Fiquei uma cota ali com ele, bofe na onda do whisky e pó gozava de jeito nenhum. Eu não tava mais aguentando, só tava implorando mentalmente pra acabar logo!
Pra ele gozar deu trabalho, mas quando gozou eu agradeci mentalmente. Feio, escroto e ruim de cama, verdadeiro combo dos infernos.
Xxx: Toma aqui seu presente bb! - puxou os setecentos e me deu.
Dandara: Valeu! - peguei da mão dele, vesti minhas roupas e sai.
...
Dandara: Também não quero aqueles bagulhos grosseiros não parecendo tatuagem de cadeia! - disse rindo.
Rebecca: Mona, desce do salto! O cara tá começando agora! Num é perfeito, mas não é feio assim não, quer xoxar? - eu rir. - Aqui minha borboleta po, fiz com ele, tá bonitinha não? - mostrou a tatuagem do braço.
Dandara: Foi com ele? Ah, agora sim. Essa borboleta ficou pica mesmo! - assenti.
Rebecca: Pois... vou fechar o braço todinho, já tô até vendo com ele.
Eu com maior medo de tatuar pela primeira vez e sair um bagulho feio, tá maluco? Uma coisa pra sempre não pode ser de qualquer jeito.
Dos setecentos que eu fiz, primeira coisa que vim fazer foi uma tatto. Mas não queria qualquer uma, pois tem umas tatuagens que só por Deus, fica os traços grossos e ainda com uma tinta verde bem presidiária, to fora!
Posso não tá fazendo com o melhor, no melhor lugar, mas dessa forma aí eu não ia querer jamais, Deus me free...
Escolhi a fonte, fiz o esboço de como eu queria e ele foi montando no local que eu indiquei. Seria na minha costela e é claro que seria uma homenagem pro Jeferson.
Eternizei na minha pele, assim como será eterno na minha vida e no meu coração. Jamais será esquecido, levarei comigo onde quer que eu for o meu amor!
Papo reto, passam dias, meses, mas a saudade não passa e nem muito menos o amor diminui. Ele tá no mesmo lugar, porém eu tendo que passar por cima pra sobreviver. Sobreviver... é isso que faço!
Pra quem tá de fora acha que eu já superei, que eu estou de boa, mas não estou não. Falo isso porque já soube que andaram falando de mim aqui na rua, falando que agora eu estava solta, só vivia saindo...
Engraçado que quando eu estava presa em casa, não tinha o que comer, tava definhando ninguém me estendeu a mão, mas pra criticar tem muitos. Só observo!
Coloquei o nome dele e um coração na costela, letra pequena, traços finos, o melhor que eu pude e ficou perfeito. Doeu abeça, mas valeu a pena!
Dandara: Ficou pica! - falei me olhando no espelho.
Tirei uma foto e postei no status do wpp e no tt com um texto. Queria escrever mais, porém não consegui, ainda era difícil falar sobre ele...
Twitter: Dara_sacramento5
Só nós sabíamos do nosso amor, só eu e Deus sabemos o quanto eu te amo e sinto a sua falta, Jeferson. Te amo pra sempre! 😭❤️👩❤️💋👨
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Ficção Adolescente+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.