42

4K 531 185
                                    

Dandara: Eu sei que vou sofrer um tempo é natural, não é assim que some... - balancei a cabeça em negativa fechando os olhos.

Rebecca: Não é assim que some! - apertou minha não. - Quem dera eu acordasse amanhã sem lembrar de nada, nem seu nome... - apontou pra frente.

Dandara: Difícil vai ser te reencontrar e fingir que estou bem, que não me abalei e agir naturalmente pra você não ver que dentro dos meus olhos reflete você! - cantarolei bebericando meu copo. - Essa é braba!

Caralho, essa é boa demais! Cantei tudo, tava me esbaldando no pagode mesmo. Bar aqui coloca sempre som ao vivo e enche tanto que tem que reservar mesa antes.

Também aqui é tudo dobrado e ainda tem as torres de chopp e vinho no precinho da favela, povo não perde mesmo. Esquece po, bom demais!

Nunca tinha vindo aqui não, mas já tinha ouvido falar pela Giulya e Rebecca. Sério, cara! Eu parecia que tava chegando aqui na favela agora, porque tava descobrindo as coisas ainda.

Antes eu nem saia né? Tava casada, em uma outra vibe. Não que Ícaro não gostasse de sair, mas a gente ia mais curtir evento fora!

Rebecca: Olha aquela mona, cara! Toda desengonçada. Acha que tá arrasando... inimiga do ritmo!

Dandara: Kkkkkkk começa não, cara!

Pior que era mesmo. Porra, se eu não sei sambar eu nem invento, fico na minha, evito a vergonha e não procuro me amostrar nao.

Mona toda inimiga do ritmo, cara! Toda sem axé e querendo fazer graça. Tava passando uma vergonha terrível e achando que tava arrasando!

Rebecca: Ih! Falo mesmo. - falou com Giulya. - Tu conhece essa mirim?

Giulya: Eu não! Conheço todo mundo aqui não, gente. Vocês tem uma mania! - eu rir.

Pior que é real! Qualquer pessoa que a gente quer saber pergunta pra ela parecendo até que a mona deve de conhecer todo mundo aqui na favela. Kkk

Rebecca: Feia, feinha! - falou olhando pra ela e balançando a cabeça em negativo.

Isso ela já começou a implicar com a menina, cara. E Rebecca é foda, ela joga na cara mesmo, fala encarando a pessoa e não tá nem aí...

Sei que ela gosta dessas coisas, mas também sei que não tava sendo atoa a implicância. A menina tava passando vergonha?

Tava, mas era também pelo bofe que tava sentado atrás da mesa dessa mona e ela aqui já estava de olho, tava jogando na cara.

Dandara: Tu para, cara! Tu sabe quem é a mina? - encarei ela. - Lembra que você não é daqui não, tá? - alertei bem ela. - Vem procurar quaisquais na favela alheia nao!

Rebecca: Que é que tem? Meu cunhado manda e desmanda em boa parte daqui, mona. Não sou qualquer uma não, também tenho gente por mim!

Dandara: Quem é teu cunhado, mona? Aiai... - rir dela. - Vai nessa!

Rebecca: Sasá do Cantagalo, mapoa. Conhece?

Dandara: Kkkkkkkk tu é escrota, cara! Que raiva.

Tava só na minha império de leve e as meninas de torre de chopp e vinho. Torre secou elas inventou de pegar combo de vodka e gin na mistura total.

Vi o gin já fiz mais um copo pra mim, coloquei os dois do meu lado e fiquei bebendo. Bofe de lá só olhando pra cá e Rebecca já nervosaaa!

Fica que nem cachorra no cio essa vagabunda, joga na cara dura e eu só rindo. A mona sambando de lá e ela de cá, muita coisa...

Rebecca: Bora aqui! - me chamou.

Mona me chamou pra ir no banheiro fui com ela. Tava uma fila maneirinha, mas entramos e eu tranquei a porta!

Rebecca: Ele quer me comer, vou dar pra ele, vou dar pra ele! - falou enquanto se abaixava pra fazer xixi.

Dandara: Mulher, tu não tava dando essa xereca hoje de manhã? Que fogo é esse? Bofe não comeu direito não, porra?)

Rebecca: Comeu sim, mas eu gostei desse. Quero dar pra ele! - eu balancei a cabeça em negativa.

Fechei o macacão dela e saímos do banheiro juntas né? A mona que ela tava de birra tava no final da fila rindo com as colegas dela, quando viu a gente parou na hora pra encarar.

Sério, foi feio real! As quatro que estavam na fila pararam pra olhar pra nossa cara, nem disfarçaram não essas porras!

Eu tava nem aí pra elas né? Dou meu cu como resposta pra essas bobeiras, tava cagando e andando porque não estava me dizendo nada, foda-se elas... mas Rebecca como já tava de birra foi caçar.

Juro que pelo barulho nem entendi o que ela falou, mas a menina ouviu e já começaram a discutir ali mesmo. Enquanto discutiram eu tava deixando, mas quando eu vi Rebecca já querendo ir pra cima eu tirei!

Dandara: Ih, nem vale a pena! - sai puxando ela.

Rebecca: Fudida dessas! Era pra tu ter deixado eu dar uma coça naquele olho de pinguim. - eu rir - Aquele delineado cagado e tá se achando! - começou a xoxar.

Só sei que essas monas discutiram, quase saíram no tapa e no final da festa advinha? Bofe mandou recado pra quem? Pra mim!

Minha cara foi aonde? No chão, fiquei super sem graça porque ela doida pra dar pro cara e ele me manda mensagem, o erro.

Quando o garçom trouxe o bilhete eu quis até desfazer, mas ela foi mais ligeira pegando da minha mão pra ler!

Rebecca: Ih, quer você ele! - riu. - Vai, mona!

Ela riu mas eu sabia que era de sem graça né? Frustrada com a situação. Por mais que a gente nunca teve disso, mas é foda...

Dandara: Ih, tá doida... tô fora! Tu não quer? Pode ficar pra voce.

Não respondi nada né, apenas peguei o papel e coloquei no bolso. Macho descontente não veio aqui na minha mesa se apresentar?

Se apresentou pra gente, fez aquela sala e charme perguntando se poderia ficar aqui conosco. Rebecca tomou a frente já falando que sim e colocou ele pra sentar perto dela.

Não era meu estilo, não tava afim de papo, então o que ele estava falando eu tava nem ligando. Tava bebendo e olhando pra banda, conversando com Giulya e nem dei trela.

Bofe pra chamar minha atenção pegando na minha mão, querendo flerte e intimidade. Dei um sorriso pra ele, respondi mas logo virei a cara de novo!

Demorou mas ele se mancou, viu que eu não dei trela e ficou de papo com Rebecca, mas depois levantou e saiu.

Dandara: Finalmente! - virei pra ela. - Muito do chato, a pessoa não dá atenção vem pegar na mão, eu einnn...

Giulya: Cara que tu fez foi ótima po!

Dandara: Odeio isso! Não é não, caralho.

Rebecca: Deixa ele, fica falando do meu macho não se não mais tarde eu vou falar. - eu rir balançando a cabeça em negativa.

Dandara: Tu é foda!

Rebecca: Eu não disse que ia dar pra ele?

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora