Nisso eu virei a cara, voltei meu corpo e olhar pra Rebecca que terminou de comprar o lança e nos fomos embora.
Quando chegamos na nossa mesa o viado ainda estava lá, se instaurou essa porra. Olha, sei que não posso generalizar não, mas peguei kizila... Pprt!
Já tive uma decepção antigamente com viado que peguei pavor da raça. Hoje em dia é eles lá e eu ca, sabe? Deus me free!
Tinha amizade com um na minha época doida que era um cool por dentro do outro, as vezes deixava de ir pros lugares com Rebecca pra ir com ele e tomei na cara da pior forma.
Colocava dentro da minha casa, ele via o que eu tinha que fazer para me sustentar e teve a audácia de me roubar. Pqp... dali pra nunca mais!
Celinho: Próxima rodada eu pago! - esse aqui disse.
Eu já estava com a cara fechadíssima né? Se já tenho kizila, colar na mesa dos outros e ficar de sangue suga só me dá mais raiva ainda.
Rebecca bem sabia do meu ranço, por isso ela já estava olhando pra minha cara e rindo. Eu bebendo serinha ela quis tacar bala no meu copo porém não aceitei.
Tava certíssima que ele não ia pagar nada, mas paguei minha língua babado. Bicha puxou foi um combo de vodka e um balde!
Deu na cara, deu na minha cara, mas não deitei pra ele não, continuei na minha. Nada me compra mesmo, não tá fazendo mais que a obrigação já que já tem horas aqui consumindo as nossas custas.
Dandara: O que eu não faria pra esse amor vencer, que louco eu seria de perder você? Sem o teu carinho eu não sou ninguém, você me faz tão bem, você me faz tão bem...
Lançaram essa pra mim foi o erro, até cantei porque doeu na alma. Essa música tem história e quando tem marca a gente mesmo!
Lembrei do falecido, ele cantava pra mim. Fiquei logo como? Alá cabisbaixa, Rebecca percebeu já veio me tirando de tempo.
Rebecca: Faz teu copo com vodka!
Dandara: Vou fazer...
Música passou, cantor meteu mais umas músicas brabas seguindo a sequência e depois foi pras mais animadas. Filho da puta! Depois de deixar os outros no chão quer levantar.
Tava ali, lembrei do bofe. Por um momento até esqueci que o filha da puta me viu e nem teve a coragem de falar, se fez de pão maneirinho.
Ahhhh! Mandei mensagem pra ele, fiquei putinha com isso, não nego. Me senti ignorada, faz tanto mistério e na hora que a gente se bate cara a cara me dá o cool como resposta? Odiei!
WhatsApp: 0219945...
Ué, não disse que ia falar cmg quando me viesse? Não entendi! 🤔🤔🤔
Já comecei a maldar né? Pra mim já era quase certo que esse filho da puta era casado, tinha alguém. Não tem outra pra mim não. Ou ele é escroto mesmo, ou ele é um escroto casado! Das duas, uma...
Giulya: Manda audiooooo... - me puxou pelo braço pra sambar.
Tava com o ombro apoiado na mesa escorada ali mesmo, me movia pra nada. Papo reto, tava com ranço de gente velha que onde vai se encosta nas costas! Kkkkk
Dei uma sambadinha com ela, gravei stories e depois voltei pro lugar que eu estava. Tava olhando pro celular, bofe tava até online e não respondeu.
Falei mais nada não, ele que tome no cu dele po, é quem? Conheço como ninguém! Maluco escrotão, não fode.
Guardei o celular no bolso e olhei pra frente, nisso ele estava passando com uma tropa e nossos olhares se encontraram de novo.
Olhei e ele firmou o olhar em mim, bolada que estava fechei logo a cara desviando. Tava puta, mané... detesto gente assim!
Por trás fala contigo na moral, mas na frente dos outros finge que nem conhece. Seja por ser escroto assim mesmo, ou por estar mentindo. Não faz!
Porra, abre logo o jogo! Sejam sinceros, não mintam não. Assim como eu só estava falando com esse bofe por falar, imagina se tivesse de segundas intenções?
Continuei bebendo com as meninas, comecei a pegar gosto dos pagodinhos e passei a me empolgar. Daqui a pouco chegou um mlk em mim né?
De recadinho que tava, eu rir. Não era o bofe querendo falar comigo? Eu tinha certeza que era ele, mas me fiz de doida, falei que não sabia quem era.
O menino falando que era um parceiro, se enrolou todo. Era novinho o bucha achando que é parceiro de ninguém, se iludem muito. Daí falou que o cara tava me esperando em rua tal, tá bom, assenti e encerrei o papo.
Rebecca: Olha elaaaaaaa! - chegou perto de mim. - Quem é, tu sabe?
Dandara: É o bofe do insta, garota!!!
Rebecca: O fake? - assenti. - Caô!
Dandara; Papo reto! Ele passou por aqui nesse instante po e quando fomos lá na barraca eu vi ele.
Rebecca: Tu nem pra falar né peranha? Me amostrar, que isso. Tava aí comendo calada, muito sonsa fazendo a recatada!
Dandara: Me passei! Kkkk
Rebecca: Vai lá?
Dandara: Eu não! - falei seríssima.
Rebecca: Não vai por causa de que? Ih, para de bobeira ein caralho. Virou bicho do mato agora? Vai conversar com o cara, trocar um papo.
Eu falando que não iria né? Mas por fim me deu um fogo no cú, futriquei, também queria falar umas duas pra ele, a curiosidade cantando, então.... sai com Rebecca e fui. Só ela mesma que sabia onde eu tava indo, também nem falei nada a Giulya.
Cheguei na rua que ele mandou o menino falar que era pra eu encontrar com ele não tinha ninguém, já escaldei, achei que tava de palhaçada com a minha cara.
Eu de frente olhando pra rua já ia dar meia volta e guiar de volta né, mas senti aquela respiração perto de mim. Crlh, bofe em cima de mim!
Um preto daquele quase que no meu cangote, fiquei nervosa, desnorteada. Eu dei pra trás com tudo e esbarrei na mão dele que chega o copo que ele segurava com bebida chacoalhou derrubando.
Dandara: Caralho, que susto! - falei me afastando, virando pra frente e o encarando ele.
Fiz aquela análise rápida sem graça mas observadora, raio x completo do homem observando os detalhes frente a frente.
Dava uns 27/30 anos nele, era aquela falso magro alto, bem mais alto que eu, mas também não sou parâmetro já que sou baixinha.
Correntinha no pescoço, boné enterrado na cara, todo trajadinho... uma graça! Eu fitando ele de cima abaixo e o bofe sério pra mim.
Num me disse nada, tava sério mas quele ar sarcástico, de longe descontraído. Eu que dei a primeira palavra e já ia esculachar né? Engraçado...
Dandara: Fala nada não é? Cheio de graça por mensagem cara a cara finge que nem me conhece, Saddam. - ele me encarou serinho porque já chamei pelo nome.
Saddam: Que mensagem, garota? - respondeu também no ato.
Dandara: No insta, wpp... - ele me encarou se fazendo de pão. - Ah, pronto...
Saddam: Nunca falei contigo por mensagem, nem te conheço, mina. - disse serinho.
Dandara: É? Tá bom! - já ia saindo, odeio isso, porém ele me segurou pelo braço.
Perdi a paciência, eu ein... bofe maluco, fica se fazendo e me tirando como otaria. Gosto disso não, detesto essas brincadeiras! Já tava sem graça.
Saddam: Tô te dando o papo reto garota, nunca troquei ideia contigo não, ou não me lembro. - eu encarei ele seria. - Tá mandada tú? Coé...
Dandara: Não? Tu nunca falou comigo no insta, por wpp? Então tá! - falei sarcástica.
Saddam: Tenho nem insta, doida! Coé? - cruzou os braços me encarando. - Tô nem entendendo nada! - me encarou de cima baixo debochado.
Daí eu já fiquei sem graça, tava procurando qualquer lugar pra me esconder e enfiar a cara porque eu percebi o que estava acontecendo... eu realmente estava falando com um fake!!! 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.