Cara, ele tomou uma coça babadeira ali mermo. Bofe pranchou ele sem pena e quanto mais ele tentava se justificar aí que Saddam dava mais porrada!
Tavin: Ai, cara! Pra que esculacho? Eu vacilei, sei disso, mas já foi. - tomou outro tapão.
Já tava com pena, pois já estava demais. Eu mandando ele maneirar, mas cadê que me ouvia? Bofe tava cego, surdo, revolto.
Saddam: Tu tá fodido po, perdeu tudo na minha mão, perdeu tudo comigo... - falou puto. - Burrão, otario! - deu um tapão nele. - Pessoa fala as coisas contigo entra em um ouvido sai pelo outro po, é muito emocionado... tinha que se foder, ficar era pegado pra aprender, vacilão.
Não mentiu né? Mas enquanto ele falava era só os porradão. E o pior que era tapinha não, era só pescoção e murro. Bofe tava puto real e nem se media... filho dele magrelo, ele dando uns três dele e moendo o garoto assim!
Fiquei que nem uma barata tonta sem saber se me metia ou não... mas por fim pulei no miolo né? Tavin chorando a beça, coitado... Se antes imaginando a coça ele já chorava, agora tomando chorava mais ainda!
Dandara: Já chega, Saddam! - segurei o braço dele. - Chega, cara!
Saddam: Me solta aí, Dandara... me segura não pô, não se mete nessa porra não que o papo não é contigo. - falou grosso.
Dandara: Ok!
Fui mandar o bofe parar, segurar ele pelo braço me deu uma trava na maior ignorância quase que me empurrando. Eu ein... Até sai de lá, queria nem mais ver não, nem iria mais me envolver!
Grosso! Bruto! Acha que assim resolve algo, que bater agora vai adiantar né? Mas vai adiantar o que? Perde a razão desse jeito, precisava disso não.
Sai, mas sai bolada também pois se eu ficasse falaria tudo que estou pensando... Mas deixa estar, vou me envolver em nada não pois como ele disse não entro em nada.
Gosto muito do Tavin, mas ele que são pai e filho que se entendam! De lá do meu quarto eu tava o esculacho que ele tava levando, era o Saddam com a voz grossa falando e os estalos das porradas.
Saddam: Foda-se se você acha que é seu ou não, nem era pra ter suspeita de nada porra! Tu é burro, é bucha nessa porra?
Fui até tomar banho, queria mais ouvir não. Entrei no meu banheiro, tranquei a porta e tomei um banho bem demorado.
Quando sai não ouvi mais nada né? Troquei de roupa e fui espiar. Tinha ninguém mais na sala, se ele matou o garoto com certeza foi desovar o corpo!
Peguei meu celular e mandei mensagem pro Otávio, mas ele nem recebeu, só ficou um traço. Fui comer alguma coisa e fiquei ali até uma cara esperando Saddam voltar, pois eu sabia que ele voltaria.
Demorou, mas voltou e voltou espumando. Já chegou soltando fogo, até no meu cu queria socar a responsa também!
Xoxou a pobre da mãe do Tavin, disse que foi levar ele na casa deles pra falar e ela ainda achou bom, que não achou ruim não.
Ele queria o que? Que a mona batesse no filho também, surtasse? Vai adiantar alguma porra? Não vai, porra!
Dandara: Não sei porque você tá me falando, pois se eu me lembre tu mesmo me disse que eu não entrava nada. - joguei na cara mesmo porque levei pro coração.
Saddam: Você também é outra errada que fica cuvitando ele po, agindo pelas minhas costas.
Dandara: Eu?
Saddam: Tu mesmo, porra. Se faz também não! Sabia faz tempo, tava aí de segredinho com o garoto e nem pra me dizer nada, me deixou voando. Tô te entendendo não, Dandara!
Dandara: Se o teu filho não quis te dizer, eu que vou contar? Cada uma! So levei a menina pra fazer a ultra, ajudei ninguém a fazer filho nenhum não.
Quer dizer, em partes não ajudei né... se for ver pelos detalhes eu tive uma pequena participação porém isso não vem ao caso.
Saddam: Problema dele se ele não quis contar, era pra tu chegar em mim e falar po. Tu não fecha comigo não? Tu é minha mulher po não é pra ficar indo na onda dele... acha maneiro na certa, apoia.
Dandara: Ih, vou nem me estressar contigo. Eu acho maneiro o que? Tá maluco? Eu falei com ele, reclamei, mas a merda já estava feita e apesar de eu estar sabendo, era uma conversa que teria que ser entre você e ele, não entre mim e você. Eu que iria contar? Como tu mesmo disse lá na sala, não era pra me eu me meter porque ele é teu filho po. Então porque eu iria te contar? Não tem lógica!
Saddam: Num falei nada disso!
Dandara: Não falou, mas foi o que tu quis dizer né?
Saddam: Suas interpretações são tuas po, mete palavra na minha boca não. Falei pra tu não se meter, deixar eu dar uma coça porque ele estava merecendo, se ligou? Foi nada nesse sentido aí não, tu que tá querendo inverter a situação. - meteu serinho.
A gente começou a discutir maneiro, ele querendo me por como errada por ter ajudado o garoto e eu também já me estressei!
Falo nada demais não, tava só rebatendo, porém quando eu me estresso e falo não quero nem saber se vai ferir. Melhor, a intenção é essa mesmo.
Dandara: Ah, quer saber? Agora me meto mas em nada não, deixo teus filhos com você, porque são problema teu po... tento ajudar e você ainda quer me por como errada? Também cansei! Não me envolvo em mais nada, não faço mais nada também porque se eu ajudo sou errada, se não, também serei. Então vai a merda, sou muito nova pra me estressar com os problemas dos outros po. Meus problemas, os problemas da minha família quem resolve sou eu, tu nunca se meteu pra me ajudar nao, então vou fazer igual tu.... - falei serinha. - Cansada já, cansada! Toda hora uma coisa, toda hora uma briga que parte mais da história que você já tem do que da nossa. Se não é a tua ex mulher, agora é isso e tu querendo jogar nos meus peitos também. Inferno! Maldita hora que fui me envolver contigo po, cheio de carga nas costas e ainda respinga em mim. - eu falei a beça, também soltei os cachorros e ele nem esperava.
Saddam: Jaé, Dandara... - parou por um tempo. - Olha, vou nem responder a você o que eu tenho vontade, vou nem falar po... se eu for falar aqui vou perder minha razão, então deixa estar. Tu adora muito jogar as coisas na minha cara, agir na ingratidão, mas tá tranquilo.
Dandara: Fala po...
Saddam: Vou não, isso não é de mim não. Mas vou te dar um papo maneirinho... Se você tá insatisfeita pode meter o pé, tô travando ninguém não, se ligou?
Pode ralar po!Ficou furioso! Bofe saiu puto batendo tudo que eu vi a hora de derrubar a casa. Também meteu o pé e não voltou mais, nem pra dormir.
Agora vê se eu posso né? Tnc! Por isso que dizem que se envolver com homem mais velho que já foi casado e já tem filho é problema.
Papo reto, não é mentira não, não é mesmo! Entre eu e ele diretamente não tem nada, mas em compensação as picas dos filhos dele, ex mulher e afins sempre recaem sobre a nossa relação.
Dandara: Ridículo! Se alguém tiver que sair, não vai ser eu não. Casa é minha! - falei bolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.